Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
fiz uma na BB tbm, chegou semana passada, e veio pelo USPS, gerando código CJ ate estranhei por ser leve a encomenda, chegou muito rápido se não me engano demoro 8 dias e o melhor chegou sem taxa.

O que tu comprou brother?

Publicidade

Postado

Galera o melhor site do momento é a ipumpshop, ja comentei e vou alertar denovo, declaração favorável, vários suplementos como lipo 6, bogo de creatina, bcaa on, assault e outros com desconto(mais barato do que tds os sites) e esses msm suplementos com frete gratis pra o Brasil, tenho canal no youtube e quem quiser tirar duvidas sobre o site manda msg pra mim que explico tudo

Postado

um pequeno relato...

fiz uma compra na SDS, mais ou menos 1 mes atras

uma creatina e uma beta alanina... as duas somadas deram menos de 1kg,  ou seja, viria por coritiba

detalhe q a SDS me mandou um sache com um hipercalorico de brinde, suficiente pra 1 dose

enfim... pedi no dia 24/09 e chegou dia 02/10... 16 dias corridos.. e sem taxa

um tempo relativamente curto... ja havia feito outras importacoes e foram raras as q demoraram menos de 1 mes pra chegar

qndo peguei o pacote, notei q ele tava com um cheiro meio estranho, e tava escrito "recondicionado" na embalagem.. 

ai eu abri...

algum abençoado abriu meu pacote e rasgou o sache do hipercalorico... ai a po caiu todo no chao da minha casa

fiquei me perguntando se o cara da receita ia meter taxa, abriu o pacote, estragou o sache e bateu um peso na consciencia dele e mandou passar sem taxa mesmo...

Postado

um pequeno relato...

uma creatina e uma beta alanina... as duas somadas deram menos de 1kg,  ou seja, viria por coritiba

detalhe q a SDS me mandou um sache com um hipercalorico de brinde, suficiente pra 1 dose

um tempo relativamente curto... ja havia feito outras importacoes e foram raras as q demoraram menos de 1 mes pra chegar

qndo peguei o pacote, notei q ele tava com um cheiro meio estranho, e tava escrito "recondicionado" na embalagem.. 

ai eu abri...

algum abençoado abriu meu pacote e rasgou o sache do hipercalorico... ai a po caiu todo no chao da minha casa

fiquei me perguntando se o cara da receita ia meter taxa, abriu o pacote, estragou o sache e bateu um peso na consciencia dele e mandou passar sem taxa mesmo...

Deu sorte hein parceiro ! Ainda bem que ele não passou a mão rsrsrs

Postado

um pequeno relato...

ai eu abri...

Ae parceiro aconteceu uma coisa parecida comigo os caras la colocaram a etiqueta de rastreio com um numero errado no cep:59460-000 correto 56460-000, ai passou uns 50 dias rodando pra la pra cá(embalagem toda fudidada) até eles tomarem conhecimento das minhas reclamações e mandarem certo chegou a que nos correios da minha cidade funcionário  disse que foi milagre que o objeto extraviado chegasse ainda eles terem tirado a taxação (consegui ver tipos umas notas fiscais grampeadas  ou pode ser algum formulário explicado a situação) que eles mesmo colocaram no suplemento 3xt-pump lemom lime usn compra feita na evitamins.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Chegou essa semana uma encomenda da VC, custou $40 SEM TAXA, entrou por curitiba usando DHL, shipping de $10(já inclusos nos $40)

1x whey 900 g

1x creatina 500 g

Todas que comprei da VC até agora não foram taxadas, a mais rápida demorou 14 dias, essa demorou ~ 20~23 dias

Editado por Magalhones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...