Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara, multi vitaminico, pré treino, termogênicos só compensa importa. Essa FDP da anvisa não deixa usar coisa boa

Carnivor é outro que não rola.

Madrugao é b barato as coisa depois da uma olhada lá

Obs: não sei se é permitido colocar nome de site br, se for peço perdão e o moderador exclua minha mensagem, fazendo o favor.

Dúvida que parei pra pensar agora. Porque não pode colocar o nome do site que importamos, só pode ser a sigla? Qual seria o motivo!?!? Kkkkk

Deixa o trem moer, do jeito que ta se tu for taxado vai ser em cima de 10 dólar aí compensa.

Optimem é algo que não encontra fácil aqui. E quando encontra ta caro.

Toma um e revendê o outro hhahahah

Carnivor é liberado.

O problema é o cambio do dólar estar R$ 4,02.

Editado por boy90
Postado (editado)

Quanto foi a compra + frete? E declaram quanto?

Compensou??

Foi 132 dolares no total ( com o frete ) e não olhei quanto foi declarado ( não sei se a RF alterou o valor ), mas paguei sobre 32 dolares o imposto e o dolar que paguei foi R$ 3,46....No total deu R$ 532,00 ( com taxas já )....Se valeu a pena não saberei te dizer, pois não sei quanto custa esses produtos em lojas de suplemento ( se é que vc encontra eles nelas, pois nunca vi o screct sauce nem produtos da GAT em lojas de suplemento ):

O pedido foi esse ai:

Creatina GAT: 1Kg

Assault de 50 Doses ( sei que o assault de 30 doses o pessoal vende em torno de 180 a 200 reais, já o de 50 doses não faço a minima ideia )

Secret souce da Mucle meds

Vit D3 120 caps 5000UI ( tinha me esquecido de adicionar esse no post anterior

abraço

Editado por A-103
Postado

Carnivor é liberado.

O problema é o cambio do dólar estar R$ 4,02.

Veja a tabela de um Carnivor importado por você mesmo e veja de um Carnivor comprado aqui. Esta é a diferença....não se é liberado ou nao!

ANVISA.....

Foi 132 dolares no total ( com o frete ) e não olhei quanto foi declarado ( não sei se a RF alterou o valor ), mas paguei sobre 32 dolares o imposto e o dolar que paguei foi R$ 3,46....No total deu R$ 532,00 ( com taxas já )....Se valeu a pena não saberei te dizer, pois não sei quanto custa esses produtos em lojas de suplemento ( se é que vc encontra eles nelas, pois nunca vi o screct sauce nem produtos da GAT em lojas de suplemento ):

O pedido foi esse ai:

Creatina GAT: 1Kg

Assault de 50 Doses ( sei que o assault de 30 doses o pessoal vende em torno de 180 a 200 reais, já o de 50 doses não faço a minima ideia )

Secret souce da Mucle meds

Vit D3 120 caps 5000UI ( tinha me esquecido de adicionar esse no post anterior

abraço

Acho que tu não perdeu e nem ganho..mas se o dólar estivesse mais barato Valéria muito mais...

E essa d3 é proibido aqui haha

Putz, quase 600 conto em suplementos. E acho que dependendo do seu nível, não vai mudar muito seu shape. País De merda. Pqp

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Como se suplemento mudasse o shape...
Postado

Parei de importar quando o dólar bateu 3,30.
Mas ainda há guerreiros aqui na labuta. :laughingsmiley:
Como já falado se é pra importar só vale pegar uma promoção boa de PW, creatina, multivitamínicos e etc.. coisas pequenas, porque até o frete acima de 2lbs ta um absurdo e dólar batendo 4 dilmas é de f... com o bolso do peão.

Postado

O que ta matando eh o frete. frete + whey 5 lb = 100USD. Mais taxa (50USD) = 600 reais uma whey? Antigamente com 300 reais tu suplementava com tudo.

Whey com esse dólar do jeito que tá, não ta valendo a pena importar, ultimamente tem uns sites nacionais com boas promoções desse produto. Netsapatos e Ricardoelet são uns deles...

Postado

E a estimativa é subir ainda mais....já estão prevendo o dolar para R$ 4,35, fora o IOF....EXECUTIVO E LEGISLATIVO formado por corruptos e quem paga o pato da roubalheira é o povo, apesar de que fomos nos que os colocamos lá....Era para o lema desse pais mudar para SOU BRASILEIRO E NÃO APRENDO NUNCA !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...