Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pq não pediu em caixa? Soube que na SDS para poder vir em caixa tem que ser feito pedido...

Eu prefiro que vem no plástico bolha, chama menos atenção.

Isso nunca havia acontecido comigo, primeira vez.

Uma vez que pedi whey + Carnivor, 2lbs, o Carnivor veio meio amassado, mas nada demais.

E a gluta r a vitamina c era pra um brother e ele é de boa, só fiquei no prejuízo da taxa que também nem foi tanto.

Postado

Eu prefiro que vem no plástico bolha, chama menos atenção.

Isso nunca havia acontecido comigo, primeira vez.

Uma vez que pedi whey + Carnivor, 2lbs, o Carnivor veio meio amassado, mas nada demais.

E a gluta r a vitamina c era pra um brother e ele é de boa, só fiquei no prejuízo da taxa que também nem foi tanto.

Realmente vc tem razão, e tb há relatos que pedidos feitos em plástico bolha são menos taxados, mais sempre tive receio do produto chegar furado. Qualquer hora vou arriscar um pedido assim...

Postado (editado)

Alguem ja comprou na I pump? Declaram favoravel? Suporte ao cliente bom? Recomendam?

Ipump é show, manda de todas as formas conhecidas pra evitar a tributação, lá vc pode comprar com cartão nacional e ta com promoções de frete gratis pra alguns suplementos como tribulus, lipo 6 pre treino, se quiser tirar mais dúvidas manda msg inbox que eu mando o link do meu canal do youtube onde eu explico detalhado sobre o site.

Editado por Rick santos
Postado

Ipump é show, manda de todas as formas conhecidas pra evitar a tributação, lá vc pode comprar com cartão nacional e ta com promoções de frete gratis pra alguns suplementos como tribulus, lipo 6 pre treino, se quiser tirar mais dúvidas manda msg inbox que eu mando o link do meu canal do youtube onde eu explico detalhado sobre o site.

Procurei e não achei nenhum relato desse site, manda por MP o link do seu canal.

Postado

Chegou agora pela manhã encomenda da SDS, 24 dias corridos, total 142,00 sem taxa

1 multi 300 cápsulas

1 magnésio 250mg 110 tabs

2 Vita d3 5000ui 120 capa

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...