Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem mais ou menos uma semana que o rastreamento da minha encomenda da America Vitaminas aparece que o objeto está em "Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira BR".

Isso é ruim? kkkkkk

Primeira vez que importo.

Postado

Tem mais ou menos uma semana que o rastreamento da minha encomenda da America Vitaminas aparece que o objeto está em "Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira BR".

Isso é ruim? kkkkkk

Primeira vez que importo.

01 semana ? Tem uma encomenda minha que está a exatos 54 dias nessa mesma situação.

Qual das duas situações está pior ? rsrsrsrs

Importação é assim mesmo, "fé e paciência" Pequeno Padawan.

Postado

Eu tive uma carga roubada do caminhão há dois meses. 600 reais perdidos :/ vou tentar o ressarcimento mas o foda eh que o site que comprei vai ter que entrar em contato com a USPS pra "abrir mão" da grana e ai sim liberar pra mim... #chateado hahaha

Postado

01 semana ? Tem uma encomenda minha que está a exatos 54 dias nessa mesma situação.

Qual das duas situações está pior ? rsrsrsrs

Importação é assim mesmo, "fé e paciência" Pequeno Padawan.

Hmmmmmm, então é normal mesmo, rsrs.

Beleza, o jeito é esperar então, né. Fazer o quê, rsrs.

Valeu.

Postado

Hmmmmmm, então é normal mesmo, rsrs.

Beleza, o jeito é esperar então, né. Fazer o quê, rsrs.

Valeu.

Vai atualizando essa compra, talvez vc tenha mais sorte do que eu.

Rapaz, seu comentário traz à tona uma discussão revoltante... Não que esteja criticando você, até porque somos obrigados a pensar deste jeito. Mas...

Normal ser tratado como um lixo, com total descaso neste país?

Normal pagar impostos no cartão por comprar em dólar, impostos de importação (que estão maiores) e ainda sofrer com o descaso aduaneiro, que literalmente chuta, joga, empurra sua encomenda?

Normal é ter-se corruptos que simplesmente podem dizer que sua encomenda desapareceu para apossarem-se dela, vendendo para distribuidores internos ou uso próprio?

Normal pagar 20 vezes o valor de um produto apenas para alimentar a máquina que nos oprime, tal qual presente nos mais temidos livros da história comunista/facista?

Fazer o que? Se o seu país não produz a qualidade, a variedade e ainda te tributa quando a busca.

Fazer o que? Se em nome da "concorrência justa" inibe-se toda a concorrência externa.

Fazer o que? Se quem importa recebe o nome de riquinho, de burguês, quando na verdade rico é quem consegue comprar aqui?

Fazer o que? Quando sua encomenda some?

Fazer o que? Quando sua encomenda é destruída por ser considerada proibida pela anvisa?

Fazer o que? Quando a ineficiência das inspeções atrapalham o uso da substância/produto, que pode ter acabado e você está precisando?

Fazer o que? Com a ineficiência deste país como um todo e com a passividade de nós, povo, que aceita e sujeita-se a estas formas de brutalidade econômica, em torno de um protecionismo artificial e manipulado para proteger quem aqui financia e nada produz?

Fazer o que?

Desculpem o desabafo. Foi em tom poético, pois já diziam os poetas: A poesia é um escárnio da realidade, pois que louco seria capaz de interpretar a vida sob a lente da realidade?

Uma palavra: Parabéns !!!!!!!!!

To com esse mesmo pensamento em relação as minhas duas encomendas que estão à quase 60 dias "paradas" na Aduana. Provalvemente sumiu, provavelmente alguém passou a mão, vai lá saber o que aconteceu e infelizmente só me resta aguardar até quando não sei :sad01_anim:

Canal de comunicação com certeza deve ser horrível, como todo "Órgão Público" que se presta neste país ineficiente, aqui o esporte favorito é tratar mal a população.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...