Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja vi na tv que será aumentado os valores da tributação de importação por causa da crise na economia brasileira.

Eu que estava pensando em importar alguma coisa, mas vai demorar...

Publicidade

Postado (editado)

Compra IERVA

Enviado: 28/04/2015

Recebi a carta dos correios hoje, ainda irei pegar!

Valor: $ 25,38

Itens:

2 x Thompson, C1000 mg, 60 Capsules

2 x Omega-3 Premium Fish Oil, 100 Fish Gelatin Softgels

1 x Now Foods, Vitamin D-3, 10,000 IU, 120 Softgels

Taxa: 77,25 (R$25,75 + 39,50 + 12,00 (Taxa de despacho FILHA DA P#*%))

Editado por Willian Oliveira
Postado

Muambator atualizou hj...

Minha encomenda da ierva chegou por curitiba

Vit D3

ALA

Omega 3

melatonina

U$ 45,00 dolar com frete

será que taxa? (sim ou com certeza?) :ohno02:

PINGOU

ship date: 06/05

entrega: 03/06

Café da (filha) Dilma (p#t@): R$ 127,00

froidz :mad:

Postado

Alguém sabe dizer se a HD está falindo? A qualidade de atendimento caiu muito neste último ano. Já encomendei várias vezes com eles e nunca tive problemas. O chat antigamente sempre ficava disponível em horário comercial de lá e ultimamente nunca está disponível. Os emails nunca respondem. Estou com uma encomenda que o status não sai do "In Process". Está complicado.

Postado

Alguém sabe dizer se a HD está falindo? A qualidade de atendimento caiu muito neste último ano. Já encomendei várias vezes com eles e nunca tive problemas. O chat antigamente sempre ficava disponível em horário comercial de lá e ultimamente nunca está disponível. Os emails nunca respondem. Estou com uma encomenda que o status não sai do "In Process". Está complicado.

vc não está sozinho fera, fui inventar de experimentar o frete de 6 obamas e estou no mesmo barco que vc, nem mandei email pq sei que nem vão responder.

ninguém compra + com eles, nem vlogers fala + disso, essa loja já era, quando vc escuta dela e coisa ruim.

depois do rolo com a alfândega, nunca + foi a mesma!

Postado

vc não está sozinho fera, fui inventar de experimentar o frete de 6 obamas e estou no mesmo barco que vc, nem mandei email pq sei que nem vão responder.

ninguém compra + com eles, nem vlogers fala + disso, essa loja já era, quando vc escuta dela e coisa ruim.

depois do rolo com a alfândega, nunca + foi a mesma!

Eu tb cai na tentação do frete de $6 e me ferrei. Como pode ter caído tanto o atendimento, há um ou dois anos atrás era uma das lojas mais requisitadas. Vou tentar esperar ate o final do mês. Se não enviarem vou tentar pedir o estorno do cartão. Se eu fosse vc faria o mesmo...

Postado

HD já tinha um serviço ruim quando tava surfando nas vendas para o Brasil, imagine agora que muita gente parou de comprar lá, n tem mais aqueles videos de unboxing fazendo propaganda do site.

Ultimamente ando comprando na BB e EVit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...