Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz minha compra no vc, abaixo de 50 dólares, e menos de 1 lb, a encomenda veio por DHL global mail e de acordo com o rastreamento ja chegou aqui no Brasil (SP), mas deu End of Tracking, copiei o codigo LM************** para tentar rastrear no site dos correios mas da que não existe nenhuma encomenda com este código. Significa que ainda esta parado na Alfandega ou o que? Alguem sabe e poderia me ajudar por favor?

Indico para você ler, pelo menos, a primeira página.

Lá vc verá que não podemos citar nome da loja e também vai ter a sua pergunta respondida.

Publicidade

Postado

Taxando Curitiba? Estava pensando em voltar a comprar de fora. Comprava muito no e-bay. Reparei que a primeira encomenda do mês passava suave, a partir da segunda sempre tinha que pagar impostos, mas mesmo assim saia mais em conta do que comprar aqui.

Postado (editado)

7 compras esse ano.

1ª na inexperiência comprei na TF, lançaram preço abaixo, frete caro, entrou pelo RJ, sem tributos

duas compras na VC - duas taxadas

duas compras na BB - duas taxadas

duas compras na IH - uma taxada

Tirando a primeira compra, todas as demais foram abaixo de 50 obamas e entraram por Curitiba.

Como sou advogado, vou tentar recuperar meu dinheiro na justiça!

Mas, não só eu, vários amigos relatando q estão taxando tudo (ou quase) depois q implementaram novo sistema em Curitiba! Com dólar caro, e taxando, só vale a pena comprar qdo estiver muito em promoção, ou então pagar os tributos e tentar recuperar na justiça!

Editado por Diego_CFerreira
Postado (editado)

Alguém está com problemas de rastreio via DHL com compras realizadas na HD?

Realizei um pedido no dia 21/04, recebi o rastreio dia 23/04, ficou uma semana aparecendo que estava em transporte tal e agora, quando faço a consulta, aparece "sem resultados".

Já enviei dois e-mails e não obtive nenhuma resposta.

Parece que o chat online também não funciona.

Minha primeira experiência com importação e já deu ruim :laughingsmiley:

Editado por Dudu -

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...