Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li todos os relatos postados por vcs sobre a loja...Muitos sem receber as encomendas e sem nem saber os paradeiros sobre elas, inclusive, gerando dúvidas até a respeito do envio e consequentemente da integridade da loja....

...mas qual opção eu tenho ? SDS, praticamente tudo vive em falta lá. HD tudo é taxado com essa declaração deles. BB tb. Não tenho escolha.

Ja tentou na SC?

Publicidade

Postado

É comum a HD nao responder email ou nem mesmo aquele "Live Chat"? To a uma semana tentando e nada. Eles nao enviaram minha compra ainda e ja tem 14 dias desde que foi paga

Postado

To tentado a comprar na hd com esse frete de 6 pilas. Só que tenho uma encomenda que essa semana fez 90 dias que saiu do porto nos eua e até agora nada. Maldito rastreio limitado.

Postado

EVIT não fiz compras ainda mas pretendo bem logo, primeiramente gostei do suporte deles, realmente se preocupam com nosso mercado. A prova disso é você entrar no suporte e ter atendimento em português.

Postado

Primeira compra na SPZ em janeiro e ate agora nada... aff... sempre comprei na HD, fui taxada mas recebia.. aff :ohno01:

depois de 4 meses de espera .. finalmente chegou minha encomenda da SPZ.. sem taxa

Postado

Muito arriscado pqe? Em questão à taxação ou extravio?

Extravio...Não tem rastreio. Logo vc não tem como saber se será entregue ou não. Pode demorar 1 mês ou nunca para entregar e consequentemente NÃO há reembolso....e extravio é o nome muito bonito, pois sabemos o que acontece de verdade.

Postado

Extravio...Não tem rastreio. Logo vc não tem como saber se será entregue ou não. Pode demorar 1 mês ou nunca para entregar e consequentemente NÃO há reembolso....e extravio é o nome muito bonito, pois sabemos o que acontece de verdade.

Entendo, mas quando comecei a importar a dois anos atrás todas as encomendas eram assim, o rastreio no BR só atualizava quando saia pra entrega, de um tempo pra cá que isso mudou.. mas e em relação a taxação? você sabe alguma coisa? Nunca importei com esse frete, vou aproveitar essa promoção e pegar umas creatinas, pqe as proteínas e bcaas estão muuuuito caras..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...