Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fiz um pedido na HD faz 12 dias, mandei um email pra DHL e eles disseram que nao receberam o pacote fisico ainda, apenas um aviso de que iria ser enviado um, isso é normal?

Postado

To com uma da hd por aquele método em que vc mesmo declara o que quiser, vindo por dhl...mas o código GM, que antes era válido (mas ainda n mostrava o código LM), simplesmente não é mais válido...não sei o que está rolando...

Postado

Alguém ai que compra na suppz pode me informar se esse: UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE oferecido por eles como forma de frete leve, realmente, não tem rastreio, pois o mesmo frete é oferecido pela SDS e lá tem rastreio completo. Então, não estou entendendo.

Postado
  1. Mai 13, 2015
  2. 7:56PM LT
    BRAZIL
    ENVIO DESALFANDEGADO
  3. Mai 6, 2015
  4. 3:43PM LT
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  5. 3:42PM LT
    BRAZIL
    PROCESSADO NO CENTRO DE TRIAGEM

DIGAM PRA MIM QUE NAO TAXOU POR FAVOR !!! O QUE ACHAM ? PRIMEIRA IMPORTAÇÃO MINHA DESCULPA A NOOBISSE

obg

Postado

Alguém ai que compra na suppz pode me informar se esse: UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE oferecido por eles como forma de frete leve, realmente, não tem rastreio, pois o mesmo frete é oferecido pela SDS e lá tem rastreio completo. Então, não estou entendendo.

tem rastreio, mas não completo. Só com as informações básicas (quando saiu p/ o Brasil) e, depois, das atualizações do sistema brasileiro =)

Postado

Se voce pelo menos lesse os relatos do fórum nem cogitaria a hipótese de querer saber algo sobre a "SPZ"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...