Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou em duvida entre esse ipump e o HD, por serem via boleto. No caso da ipump eles tem opçao para entrega pelo RJ e como moro aqui acho que ficaria melhor do q correr o risco de vir por Curitiba, ou é burrice minha e n muda nd vir por curitiba ou rj? Sendo q ficaria uns 50 reais mais caro pela ipump

Postado

Pessoal, ces sabem como se dá a atualização do dólar na SDS? Hoje a cotação bateu 2,92 (ta caindo caraleooo)

Mas na hora de fazer o checkout dá um valor um pouco acima.

IOF brother. IOF é cobrado 2 vezes no cartão. Em cima do dolar em cima do valor da compra total em reais.
Postado

IOF brother. IOF é cobrado 2 vezes no cartão. Em cima do dolar em cima do valor da compra total em reais.

Eu só compro pelo boleto mano e o iof nao é o responsável por td esse aumento.. Veja, acabei de fazer.

b366b3a91ae86ca9f3b605272a6ea2ee.jpg

Cotação de 3.10 com iof deu R$ 260.55.

Se fosse a cotaçao de hoje ia dar em torno de 245 reais.

Sei q os veículos usados pra isso têm q ganhar algo em cima. Mas a minha dúvida é o período de atualização desta taxa de câmbio.

Postado (editado)

Como o dólar esta perdendo valor, se voce fez uma compra internacional cujo valor do dólar no dia da compra era de 3,10 o valor pago sera 3,10 mesmo o dólar hoje ser 2,97.

O que conta é o valor do dolar do dia da tua compra.

Entendeu?

No caso do cartão, a boleta geralmente fecha maia no final mês ai quando o dólar aumenta ou diminui tem um lançamento "variação cambial a credito" que é referente a variação do preço do dólar pra mais ou pra menos.

Editado por Fábio Junio
Postado

Como o dólar esta perdendo valor, se voce fez uma xompra internacional cujo valor do dólar era 3,10 o valor pago sera 3,10 mesmo o dólar hoje ser 2,97.

O que conta é o valor do dolar do dia da tua compra.

Entendeu?

No caso do cartão, a boleta geralmente fecha maia no final mês ai quando o dólar aumenta ou diminui tem um lançamento "variação cambial a credito" que é referente a variação do preço do dólar pra mais ou pra menos.

Entendi um pouco, mas esse boleto gerei agora pela tarde.
Postado

Assim como a operadora do cartão de crédito estabelece a cotação para a compra em moeda estrangeira - sempre acima do dólar comercial -; o site de compras também estabelece a sua cotação, que será acima estabelecido para o dólar comercial. Tudo isso para custear as transações financeiras. E não há como prever tal diferença entre a cotação comercial e a praticada pela operadora, só testando mesmo.

Postado

Porque nada funciona no dólar comercial, nem sei pq nego ainda comenta de cotação do DC. O dólar do boleto costuma ser a alta do dia do dólar turismo, que hoje foi R$3,100.

Agora sim, entendi rs

Vlw, desculpa incomodar-lhes com isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...