Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais um relato

LOJA: SDS

PRODUTO: 2 Melatoninas

PREÇO COM FRETE: USD 9,38

PREÇO DECLARADO:USD,1,24

FRETE: DHL (Gerou LM teve atualização, porem foi uma atualização meia-boca...rs...encaminhado pra cá..encaminhado pra lá..saiu pra entrega)

DATA DO ENVIO: 09/04/15

DATA DO RECEBIMENTO: 22/04/15

SEM IMPOSTOS E TAXAS!

Tenho mais 4 pedidos feitos na BB 2 delas com frete de 1 doleta, acredito que quando vem um rastreio assim feito nas coxas deva vir sem taxas quando entra por curitiba...

Publicidade

Postado

Como previsto, chegaram ontem as coisas.

33ab2nl.jpg

O que falar? Fiquei muito satisfeito porque a creatina da muscle tech veio com 500gr ao invés de 400gr, embalagem 'promocional'.

Chegou tudo certinho, sem tributação, e as embalagens em perfeito estado, nada amassado ou socado :laughingsmiley:

Logo logo chega a segunda creatina, que também vai ser de 500gr pelo peso informado no site da DHL.

Postado

Como previsto, chegaram ontem as coisas.

33ab2nl.jpg

O que falar? Fiquei muito satisfeito porque a creatina da muscle tech veio com 500gr ao invés de 400gr, embalagem 'promocional'.

Chegou tudo certinho, sem tributação, e as embalagens em perfeito estado, nada amassado ou socado :laughingsmiley:

Logo logo chega a segunda creatina, que também vai ser de 500gr pelo peso informado no site da DHL.

o frete DHL sempre é taxado?

Postado

o frete DHL sempre é taxado?

Às vezes sim, às vezes não.

Caras, eu uso DHL pra praticamente todas as importações mais pesadas (a não ser algumas dos EUA que uso USPS).

Nunca fui tributado! A única vez que deu merda foi quando devolveram meu pacote, isso porque abriram a encomenda e viram que tinham coisas que não odiam ser importadas!

É só ser discreto nas encomendas, nada de fazer pedidos absurdos ou que não 'encaixam' bem dentro da caixa/pacote (tipo um pote de whey 5lbs com potes menores, fazendo com que a caixa seja muito grande pro resto das coisas) e também ficar atento com o valor declarado da encomenda!

PS: O DHL que falo é o que é despachado lá fora via DHL e quando chega aqui é transportado pelos Correios e não o serviço de courier!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...