Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo que taxe, tudo comprovando que os valores do produto e do frete são verdadeiros fica fácil de recorrer caso a taxa seja abusiva.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

A vantagem da BB é essa, poder comprovar a compra, as outras com SDS e SE se for taxado é melhor pagar e ficar quieto rsrs

vou fazer umas compras na BB tbm :laughingsmiley:

Não me preocupa com taxa, o problema é quando a encomenda se perde no limbo dos Correios

de 5 que fiz, 2 nunca chegaram...

Que situação horrível essa, mas vc conseguiu reaver o dinheiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer umas compras na BB tbm :laughingsmiley:

Não me preocupa com taxa, o problema é quando a encomenda se perde no limbo dos Correios

de 5 que fiz, 2 nunca chegaram...

fiz uma encoomanda da HD que nao chegou tbm, nao compro mais lá. BB comprei uma vez e chegou em 2 semanas sem ser taxado. ontem fiz outra compra 5 produtos e 1 dolar de frete.

Link para o comentário

Galera, vou comprar no BB alguns supples, to querendo compra uma whey da optimum, vocês sabem me dizer se caso eu adicione a whey, aumenta a chance de ser taxado? por ser um item mais caro e maior , no caso 2,2kgs?

Grato.

Link para o comentário

Quanto maior a compra. Quanto mais pesado for. E por fim, quanto mais alto for o valor da compra melhor será.

Ah. Compra na BB la é top. E aproveita a promoção. Depois relata ai pra nos.

Abraço irmão.

Hmm valeu então.

Editado por lipe.fuark
Link para o comentário

Aí, pessoal...juntar a marombada em peso (e provar que maromba estuda)...quem sabe se com a gente lá dentro, algo mude?! :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

http://blog.grancursosonline.com.br/concurso-anvisa-2015-102-vagas-de-tecnico-administrativo-nivel-medio-e-iniciais-de-r-57-mil/

Se for pra trabalhar como fiscal, seus Whey serão meus. Assim como fizeram com o que comprei. ehiauehaiuehaieua

Acabei fazendo 4 pedidos na BB, chegando posto aqui também. Minhas encomendas que vieram por Curitiba não tiveram taxas abusivas, foi em cima do declarado. Isso porque foi na SC e declararam a menos.

Espero que mesmo taxando algum, outros passem sem taxa. Afinal 4 pacotes.

Editado por EduardoRB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...