Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem uns exaltadinho aqui q ninguém pode perguntar nada q ja vem respondendo com uma prepotência da porra.. Nao fodem?

Me%C3%A7a-suas-palavras.jpg

Um assunto que já foi debatido ao extremo dos extremos, pode taxar, não pode, existe uma lei de 1900 e sei lá quanto, depois tem uma instrução que não pode ferir blá blá blá.

É o que o busarello falou, que tal ler o tópico?

Por que você acha que o tópico foi abandonado por quem realmente ajudou ele a crescer e colocar informações uteis nele?

Sobrou somente os usuário "novos" que vem sempre com as maravilhosas perguntas "novas".

Pesquisa e falta de preguiça ajudam!

Postado (editado)

Um assunto que já foi debatido ao extremo dos extremos, pode taxar, não pode, existe uma lei de 1900 e sei lá quanto, depois tem uma instrução que não pode ferir blá blá blá.

É o que o busarello falou, que tal ler o tópico?

Por que você acha que o tópico foi abandonado por quem realmente ajudou ele a crescer e colocar informações uteis nele?

Sobrou somente os usuário "novos" que vem sempre com as maravilhosas perguntas "novas".

Pesquisa e falta de preguiça ajudam!

E como se isso só fosse discutido aqui... Assunto amplamente discutido e pesquisável em sites, fóruns, grupos, posts do facebook e tantos outros...

Edit.: Só para adicionar alguma informação pertinente ao tópico, deram 4 atualizações no meu pedido na última quinta, acho que nunca atualizaram tanta coisa em um dia nos meus pedidos:

41687adc99b5d678813da7a6c1c5c288.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Quem puder me esclarecer essa dúvida ficarei muito grato:

A HD disponibilizou há certo tempo o serviço que permite vc escolher os valores e produtos a serem declarados, blz. Mas e ai galera, quem já ultilizou do serviço pode informa como proceder com o CPF. Lá eles pedem para indicar um CPF, tem que ser um CPF real ou pode inventar um sem bronca, pois isso não irá influenciar em praticamente nada ?

...Outra coisa, quanto a esse valor declarado, quem já pediu, como é que foi a experiencia: Tomou Taxa ? a RF alterou o valor para mais ? não tomou taxa ? a mercadoria voltou ou não chegou ?

Postado

/\ international airmail no tracking ?

via International Airmail with Tracking

pedido foi 4 vitaminas d e 4 potes de zinco

Pior que preciso comprar vitamina C e melatonina pqqq, cara é obrigado a importar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...