Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galera preciso de uma mão, eu devo importar um hipercalorico, porém dando uma olhada, no BB até que vai. mas no HD o preço do frete é quase superior ao da BB, porém em relação a tributação, pelo o que eu li no HD eles declaram 45% do valor, já no BB o valor total (sem o frete), qual deve ser a melhor opção? O Frete sempre será esse preço elevado em todos os outros?

Obrigado.

Analisando aqui, no HD acho que a diferença do frete pelo peso e bem grande.

Olhem só, (Moderação, não li nada que proibisse isso, só vi proibindo citar o nome do suplemento, se for proibido, desculpe).

R$99.89 de 3.1 kg frete + 131.12 do produto
R$ 151.8 de 4.8kg de frete + 185.42 do produto.
Em relação sairia bem melhor comprar o de 3.1 kg?
Editado por Dehz0k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de uma mão, eu devo importar um hipercalorico, porém dando uma olhada, no BB até que vai. mas no HD o preço do frete é quase superior ao da BB, porém em relação a tributação, pelo o que eu li no HD eles declaram 45% do valor, já no BB o valor total (sem o frete), qual deve ser a melhor opção? O Frete sempre será esse preço elevado em todos os outros?

Obrigado.

Analisando aqui, no HD acho que a diferença do frete pelo peso e bem grande.

Olhem só, (Moderação, não li nada que proibisse isso, só vi proibindo citar o nome do suplemento, se for proibido, desculpe).

R$99.89 de 3.1 kg frete + 131.12 do produto

R$ 151.8 de 4.8kg de frete + 185.42 do produto.

Em relação sairia bem melhor comprar o de 3.1 kg?

Com tantas formas de consumir calorias boas e/ou receitas caseiras tu vai investir para importar hipercalórico? Gaste seu dinheiro importando coisas que aqui tem custos mais absurdos como creatina, glutamina*, bcaa*, cafeína, termogênico entre outros...

*: não que eu acredite no real efeito com o uso de tais substâncias, mas quem acha que o custo benefício ou mesmo o psicológico vale a pena então importar é a melhor opção.

Link para o comentário

Não vale a pena, importar então nenhum hipercalorico? Nem aquele que aqui no brasil importado o preço vai a 600 reais?

Acredito que você saiba qual é, já que ele é o importado mais conhecido.

Gaste o mesmo valor em matéria prima boa e faça muito mais hiper do que importando com qualidade muito semelhante e a diferença nos ganhos com certeza será ínfima (se houver). Editado por disfr
Link para o comentário

Pessoal, alguem ja usou a opcao de frete BRASILDIRECT pela ######? Pergunto isso pois essa opcao, alem de ser um frete mais rapido (7-14 dias), diz ja vir com os impostos inclusos. Uma compra de 60 dolares minha ofereceu essa opcao de frete por 71 reais. Eu acredito que valha a pena pois eu importei um fat gripz (que custou 39 dolares) e ele foi taxado em 70% do valor pois a RF qualificou como suplemento. Se me taxarem esses suplementos que vou comprar agora em 70%, considerando o valor do dolar, so de imposto vai bater quase 100 reais, isso porque ainda vou pagar o frete. Diante disso, faco essa pergunta a voces.

Já usei, chegou em 10 dias.

Financeiramente não é a melhor opção, mas se é um produto que você não encontra no Brasil (e era o meu caso) e você precisa do produto logo, pode ser útil.

Editado por hitchhiker
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...