Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, Pessoal.

A muito tempo não posto aqui, até porque parei com as encomendas com esse cenário crítico de dólar alto e encomendas sendo barradas indevidamente em SP. Faço importações desde bem antes de descobrir o fórum e mesmo não importando atualmente acompanho por aqui pra saber como estão essa situação. É visível as diversas taxações indevidas com valores abaixo de $100 dólares americanos, que por LEI, (sim por LEI), é direito nosso, desde que claro, não sejam para fins lucrativos.

Comentei aqui a uns meses antes que entrei com processo de indébito em JUNHO/2014 de 2 encomendas minhas que foram taxadas indevidamente e que daria o feedback quando saísse a decisão do Juiz.

IH - 1 Tribulus Universal e 3 Mrs. Dash

HD - 2 Optimum Nutrition, Tribulus 100 Capsules

Seguem, a movimentação do processo e algumas partes da decisão do Juiz nas imagens, o que mostra que uma portaria administrativa 096/1999 que diz que podemos importar apenas $50,00 dólares americanos de pessoa física para pessoa física, não pode passar por cima de um Decreto-Lei nº. 1.804/80 que diz que podemos importar $100,00 dólares americanos, desde que destinado a pessoa física, ou seja, nada mencionado sobre o remetente.

Processo.jpg

processo_word_1.jpg

processo_word_2.jpg

Processo_Juiz_final.jpg

Isso mostra que compensa sim correr atrás dos nossos direitos. É claro que demora como tudo nesse país, é muita burocracia mas compensa. Entrei com o processo em Junho e a decisão só saiu agora e por volta de janeiro vou ser ressarcido. Como isso foi um teste, vou entrar com processo para receber o ressarcimento de outras encomendas minhas.

A dica é pagar a taxa e guardar os comprovantes, para entrar com o processo. Fica aí meu feedback.

Parabens cara pela sua iniciativa e pelo exemplo. Realmente nós temos pregiça de correr atras dos nosso direitos e ficamos so reclamando.

Só me diga uma coisa, para recorrer não pode realmente passar de cem dólares, porque a encomenda mesmo ter sido declarada inferior e no cartão ou boleto tive acima de cem dólares a pessoa não adiante nem tentar certo? você mostrou as faturas ou só a declaração do pagamento do tributo?

Editado por boy90

Publicidade

Postado

Parabens cara pela sua iniciativa e pelo exemplo. Realmente nós temos pregiça de correr atras dos nosso direitos e ficamos so reclamando.

Só me diga uma coisa, para recorrer não pode realmente passar de cem dólares, porque a encomenda mesmo ter sido declarada inferior e no cartão ou boleto tive acima de cem dólares a pessoa não adiante nem tentar certo? você mostrou as faturas ou só a declaração do pagamento do tributo?

Eu enviei cópias daquele comprovante de pagamento da taxa quando você retira a encomenda dos correios e da página do site com o valor final da compra, ou seja, é preciso que realmente a encomenda tenha tido valor igual ou inferior a $100 dólares americanos, aquele valor declarado na caixa creio eu que não tem valor.

Postado (editado)

Vocês precisam da nts, nota de tributo simplificada, que é aquela notinha que agente paga quando a encomenda foi taxada.

Fatura do cartão de crédito.

E as informações do pedidos demonstrando o valor total.

Número do correio, LMxxxxUs e etc.

Por enquanto me lembro dessas.

O valor de clara do na caixa tem haver.

Editado por Fábio Junio
Postado

Maio cagada de todos os tempos ! suahsuahsuah

Comprei um whey gold standard10lbs, 1 assault, 1 creatina e 1 lipo 6 black.

Acredita que não foi taxado mano ? kkkkkk

Chegou em casa de boa XD

Isso foi em junho rsrs

Postado

Maio cagada de todos os tempos ! suahsuahsuah

Comprei um whey gold standard10lbs, 1 assault, 1 creatina e 1 lipo 6 black.

Acredita que não foi taxado mano ? kkkkkk

Chegou em casa de boa XD

Isso foi em junho rsrs

Foi presente de natal da receita para você hahahahahahahaha

Postado

Amigos, primeira vez que importo suplementos! Dei uma pesquisa e decidi comprar no SDS.... Fiz o pedido de uma massa, porém o peso dela é de 7lb, e quando eu vou finalizar a conta aparece que o peso maximo permitido é de 4,4lb, e informaram pra eu entrar em contato.

Eles enviam o produto com o peso superior a 4,4lb?

Valeu, abraços

Postado

Amigos, primeira vez que importo suplementos! Dei uma pesquisa e decidi comprar no SDS.... Fiz o pedido de uma massa, porém o peso dela é de 7lb, e quando eu vou finalizar a conta aparece que o peso maximo permitido é de 4,4lb, e informaram pra eu entrar em contato.

Eles enviam o produto com o peso superior a 4,4lb?

Valeu, abraços

Mandei msg pra vc ai

Postado

Explica por aqui também brother. Grato.

É por que como é a primeira compra por alguma politica de segurança da SDS tem que ser abaixo de 4,5lbs, as demais é com peso livre.. Isso estar acontecendo a pouco tempo, eu fiz a minha primeira compra na SDS foi acima de 4,5lbs e não precisou ser por paypal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...