Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Este é o número do pedido...

O número para rastreio (caso o frete tenha sido com rastreio) você vai receber quando eles te enviarem o pedido.

Pega o número de rastreio e joga no muambator.

Opaaa, valeu por tentar ajudar amigo!

Pois é, o pedido é 27386753 e o rastreamento é 27386753-0, pelo jeito rodei né?

Todos os outros pedidos geraram código GMxxxxxx ou LJxxxx, aí tava de boa, mas dessa vez não...

Acho que nessa eu rodei com o rastreio.

Postado

PQP!!!!

Comprei uma cafeina 3 semanas atrás no SE por 11 dolares total (35 reais) , chegou sexta passada e foi taxada em 130 reais.

puta que pariu.

Vai se fuder RECEITA!!!!!!

caramba, o que vc vai fazer? deixar voltar ? 130 reais é foda.

_________

galera, me tira uma duvida. o que significa: "objeto não localizado"

entrega_transito_5.gifObjeto não localizado
12/12/2014 15:29 TERESINA / PI

12/12/2014

15:29

TERESINA / PI Objeto não localizado 02/12/2014

14:05

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado

de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em TERESINA / PI 02/12/2014

09:54

de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 01/12/2014

14:01

SAO PAULO / SP Objeto postado

Postado

_________

12/12/2014

de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em TERESINA / PI 02/12/2014

de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 01/12/2014

Que a encomenda não foi localizado no destino que ele estava, é melhor vc fazer uma PI(reclamação) no site dos correios pedindo pra ser localizada, isso acontece por que tem muitas encomendas nesse fim de ano, normalmente daqui a alguns dias o processo vai seguir e em casos raros pode acontecer de ser extraviada mas faz a PI pra tentar agilizar.

Postado

Exato!

Mês de Novembro/Dezembro são os piores meses pra importar... rs

CJ463470426US

To na espera da carta para saber quanto foi a taxação. Ta demorando pra atualizar, acho que seja devido ao final do ano

Postado

vo deixar la essa porra, vo nem perder tempo entrando na justiça

vou comprar a cafeina da growth

da pra comprar 3 cafeinas q sai o preço da taxa kkkkkk

Postado

_________

12/12/2014

Significa que a sua encomenda não foi localizada no Fluxo Postal.

A mesma poderá ser localizada e encaminhada novamente ao seu endereço ou então extraviada.

Neste caso, você deve entrar em contato com o Remetente, pedindo que realize uma reclamação junto a central dos Correios através do link: (http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/).

Caso a encomenda não tenha sido enviado por uma empresa e sim por algum parente, você irá necessitar do endereço do mesmo e dos dados da pessoa (Nome, Cpf..) para abrir um registro de reclamação por "conta própria", que é feito pelo link informado anteriormente.

Os Correios estão atrasando 80% das encomendas transportadas e tendo algumas encomendas extraviadas, devido ao grande fluxo de encomendas causado pelo Natal e Black Friday.

OBS: As encomendas também estão sendo encaminhadas de forma incorreta constantemente.

Segue imagem com a resposta dos mesmos referente ao constante atraso das encomendas e extravios: http://s8.postimg.org/j6v33h8et/correios.jpg

Esperamos poder ter lhe ajudado VCB.

Postado

Não sei se aqui e para postar apenas problemas com importações mas gostaria de mostrar aqui meu pedido da IH codigo CD504316653SE

saiu de la 28/11 e chegou hoje 15/12 sem taxas em 18 dias, enquanto isso meu pedido de termogenicos da BB ainda esta em Curitiba e pedi ele dia 14/11 (14 dias antes do que chegou hoje)

A compra foi: Uma rice protein 900g da Now Sports - 1 Coqueteleira da Now Sports - 2 multivitamicos sentry 130 tablets cada.

deu $ 39 dolares no total com frete e foi declarado $ 27 dolares o valor dos produtos sem o frete.

Postado

Sinceramente? Importação nos últimos meses está um caos... agora então, entrando novembro e dezembro não podemos tirar média, pois depende muito.... pra se ter uma idéia, fiz importações da HD e da BB em Junho, meu Shotgun chegou somente agora, sendo que outra encomenda da HD levou apenas 25 dias sem taxas, já o shot foi taxado, e depois de passear um monte na receita, chegou depois de quase 6 meses, rsrsrs.... comprei 2 fones da BB (uma marca bem legal lá dos states) e até agora não chegou, sendo que proteína e um outro pw chegaram em apenas 15 dias (comprados no mesmo dia), isso mesmo, 15 dias! e comprei agora em novembro... claro que foi taxado, mas tudo dentro do valor real do produto, sem roubos da receita, agora depois das que já to esperando, acho que só volto a comprar na 2ª quinzena de janeiro pra frente, pra ver se alivia um pouco, entramos na famosa maré vermelha da receita (normal, já que aumenta drasticamente o canal vermelho na alfândega, a maré vermelha já se tornou automática com o passar dos meses e aumento de importações)... aí já viu né. esperando meu ON hidrobuilder e ON Caseina, mas acho sem chance de chegar agora... :guitar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...