Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Vim relatar um absurdo... Recebi a notificação na semana passada, mas ando meio na correria e ainda não tive tempo de postar aqui.

Resumindo, comprei uma caseína e duas coqueteleiras pela SDS, fazem dois meses dessa compra, foi a minha primeira que entrou por SP... Resultado: devolvida ao remetente.

Isso mesmo, importação não autorizada, havia apenas uma caseína... País de merda!

Rastreio DHL: GM5551142661466284

Rastreio Correios: EK100082991DE

Agora uma dúvida: preciso entrar em contato com a SDS para pedir o reembolso no valor dos produtos ou se os créditos caem automaticamente?... E eu só recebo o valor referente aos produtos... O Frete perdi, né?

Nossa.. a politica em São Paulo parece que agora é só devolver ao remetente independente dos produtos, os ultimos relatos por lá foi tudo de devolução..

Mesmo com situação diferente sentir essa mesma revolta ai amigo e tenhos as mesmas dúvidas em relação ao reembolso, contactei a SDS mas ainda não obtive resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se entrar por SP realmente a chance de perder o produto é muito alto.

Tem umas promoções bem boas na BB, whey de 5 lbs por menos de 60 dolares, normalmente na BB entra por Curitiba, mas não sei se com esse peso entraria por SP.

Faz tempo que eu não importo porem entrei na HD para ver se tinha promoção do Black friday, não tinha mas tem novamente envio pelo Rio:

Available Shipping Methods
    • Select DHL GlobalMail Parcel Standard$32.77
    • Select International Airmail No Tracking$35.47Delivery in 2-12 Weeks. Limited to $100 or 15 lbs
    • Select USPS Priority Mail International$51.11Limited to $150 USD and 8 lbs. Directed to Rio de Janeiro
    • Select International Airmail With Tracking Rio de Janeiro$53.042-12 Weeks Delivery. Directed to Rio de Janeiro. Orders up to $250 and 20 pounds. Delivery is typically within 2 - 12 weeks. Tracking available on FedEx.com
    • Select BrasilDirect + Imposto Incluso$84.39Entrega em 7-14 dias. Rastreio completo dentro do Brasil. Este preço incluí todos os impostos e custo do frete. Pague o imposto agora para evitar taxas excessivas depois. Requer o CPF do cliente para finalizar a compra.
Grand Total $56.08 Shipping Weight
5.29 lbs
Subtotal $56.08
  • Orders may take 2-5 business days
    to process before they are shipped

Talvez ainda vele a pena tentar.

Link para o comentário

Objeto encaminhado

24/11/2014 14:51 AVALIACAO - ANVISA / BR

24/11/2014
14:51
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR 05/11/2014
09:08
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL /

:hmmph::hmmph: :hmmph: :hmmph: :hmmph:
vamos ver meu presente de natal...o pacote é um carnivor + creatina
Editado por vcb
Link para o comentário

O whey da on 909gr, de 29,99 ta por 24,99. Isso na SE, não vejo muitos relatos da SE aqui. Os que compraram, por favor, se puder da uma ajuda ai se compensa ou não..

Meu lipo6 que comprei na spz volto por endereço insuficiente para entregar. Vou tentar conversar com a loja para ver se existe reembolso. Foda que quando enviam como de PF para PF o cara que esta enviando tem que ser esperto porque se fizer a cagada agente que toma no cara! E isso esta acontecendo ultimamente. Podiam ter pelo menos um pouco mais de atenção! O foda do frete usps é isso. Mas quando da tudo certo até que compensa.

Link para o comentário

Objeto encaminhado

24/11/2014 14:51 AVALIACAO - ANVISA / BR

trans.gifImprimir

24/11/2014

14:51

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em AVALIACAO - ANVISA / BR 05/11/2014

09:08

ALEMANHA / Objeto encaminhado

de País em ALEMANHA / para País em BRASIL /

:hmmph::hmmph: :hmmph: :hmmph: :hmmph:

vamos ver meu presente de natal...o pacote é um carnivor + creatina

Se fu****... :/
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...