Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Se é para falar de atraso vamos começar a brincadeira com essa: 69fe8e504103524c9ee039895897363f.jpg

Edit: não são sups mas tá valendo para se ter ideia dos possíveis atrasos.

Também estou com uma situação de atraso de uma encomenda que veio por Curitiba, Ja fiz o P.I. e pediram para que eu esperasse não 60 dias após chegar no Brasil e sim 60 dias úteis para tentarem fazer alguma coisa. Os correios são irresponsáveis mesmo. Daqui pra frente só farei pedidos que passe pelo Rio, pelo menos mesmo sendo taxado, lá a coisa anda mais rápida... Ja fez o P.I.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar com minha história triste? já fiquei nas páginas pra trás e estou no desespero querendo saber se alguém encontra-se na mesma situação...

please... solidários de plantão, help me

"Já fiz 6 compras na SDS, todas acima de 4,4lb e sempre com Frete DHL. Todas essas compras chegaram em pouco tempo (1 mes em media), todas entraram pelo RJ e sem taxas.

Mês passado eu fiz uma nova compra e além dela ter gerado um código dos correios que começa com "EK000000000DE" (o que me causou estranheza, pois sempre são códigos iniciados por CL), entrou por SP e está como objeto retido no rastreio.

Liguei para os correios de SP querendo entender o que houve, dado que os produtos eram todos permitidos (arginina, glutamina e cafeína) e a informação passada é de que a caixa não continha na etiqueta externa a descrição do conteúdo interno e por esta razão os correios estariam devolvendo TODAS as encomendas assim recebidas. A mulher que me passou essa informação ainda frisou dizendo que havia váriasss caixas c/ origem alemanha nestas condições. A SDS sempre envia de NY/USA para Alemanha e depois vem para o Brasil.

Alguém aqui encontra-se nesta situação? Como faço agora?? Alguma ideia??"

Editado por Balance
Link para o comentário

Ainda tenho esperança da minha comprar ser entregue. Depois de quanto tempo eu ganho o reembolso? E é total, frete + produto? Mas no caso eu teria que reclamar ne? Obrigado.

Depende da loja, como responderam ai em cima já.

No meu caso, foi na HD e pode ser pedido depois de 90 dias corridos do dia do envio.

Alguém aqui encontra-se nesta situação? Como faço agora?? Alguma ideia??"

Não é floodando que vão responder mais rápido.

O que faz agora?

Espera ser devolvido, a SDS receber antes de 90 dias, que é o prazo de devolução deles se não me engano, e pede o reembolso do valor da compra menos o frete.

Não adianta espernear, fazer birra e chorar. Se falaram que vai ser devolvido é esperar torcer que seja rápido.

Link para o comentário

orange.png 03/10/2014 14:27 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 2 semanas, 3 dias atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado yellow.png 03/10/2014 14:26 Recebido/Brasil 2 semanas, 3 dias atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP global.png 25/09/2014 06:47 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 3 semanas, 5 dias atrás ALEMANHA Objeto encaminhado

2 semanas e 3 dias em transito para a fiscalização aduaneira. To começando a ficar com odio no coração.

Seus motivos para criar ódio estão só começando kkkkk.

Link para o comentário

Também estou com uma situação de atraso de uma encomenda que veio por Curitiba, Ja fiz o P.I. e pediram para que eu esperasse não 60 dias após chegar no Brasil e sim 60 dias úteis para tentarem fazer alguma coisa. Os correios são irresponsáveis mesmo. Daqui pra frente só farei pedidos que passe pelo Rio, pelo menos mesmo sendo taxado, lá a coisa anda mais rápida... Ja fez o P.I.?

o que seria P.I?

e outra, oq ue garante que entre pelo Rio? Ser acima de 4.4lb? Pois meus ultimos pedidos entraram por SP e nunca fiz pedido menor q 4.4lb...

Depende da loja, como responderam ai em cima já.

No meu caso, foi na HD e pode ser pedido depois de 90 dias corridos do dia do envio.

Não é floodando que vão responder mais rápido.

O que faz agora?

Espera ser devolvido, a SDS receber antes de 90 dias, que é o prazo de devolução deles se não me engano, e pede o reembolso do valor da compra menos o frete.

Não adianta espernear, fazer birra e chorar. Se falaram que vai ser devolvido é esperar torcer que seja rápido.

desculpe "floodar" o topico...

embora eu so tenha escrito 2x... mas ninguem volta paginas atras pra responder..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...