Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quanto mais vejos os relatos mais meu coração gela quando penso na minha encomenda de U$ 350,00 a caminho do Brasil :/

Nossa... muita coragem sua...

Vai que o impossível acontece.

Recorra.... você não precisa pagar Tributo em valores de 0,01US a 50,00US.

Se ninguém ou poucos recorrerem ao direito, a Receita continuara sempre taxando mesmo com LEI em vigor!

Todos deveriam recorrer, reclamar. A receita com milhares de reclamações funcionara de maneira mais justa de acordo com a LEI.

Irei em busca desse direito, estou aguardando outra compra chegar para tomar as providências necessárias.

Editado por Monstro monstruoso

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado por colocar uma ordem com Sp.com. Agradecemos a confiança que você tem em nossa empresa para obter os suplementos que você quer e deseja. Também gostaria de ter confiança em nossos clientes que eles estão sendo honestos e respeitosos para nós que eles estão fazendo um pedido honesto. Para nós a certeza de que temos o mesmo nível de confiança, pedimos que, por vezes, você, como um cliente de confiança, estão dispostos a verificar que você é a pessoa que está autorizada a fazer uma compra com o cartão de crédito que você está usando. Em um esforço para combater alguma atividade fraudulenta, pedimos um par de coisas dos nossos clientes, novos ou estabelecidos. Voltamos dois pequenos depósitos na conta que você usou para colocar esta ordem. Nós pedimos que você envie-nos de volta para o endereço de email ([email protected]) com os valores que temos devolvido a você. Esta é a nossa maneira de verificar se você tem acesso à conta que você fez a compra com. Se você é incapaz de fazer isso, então vamos cancelar o pedido e devolver o cartão de crédito. Se a placa pertence a outra pessoa, e você pediu, você precisa se ​​comunicar com eles e que eles saibam da nossa política. Voltamos as duas pequenas quantidades em seu cartão hoje e ele vai passar por processamento de hoje à noite, de modo que o depósito não pode estar presente imediatamente. Vamos dar-lhe quatro dias úteis para obter de volta para nós e nós lhe enviaremos um e-mail de lembrete 24 horas antes de nós a ordem de cancelamento e reembolso deste. Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-me em [email protected].

Obrigado,

Christine

Suppz.com Segurança Departamento

Poderiam me ajudar? O que devo fazer?

Fiz uma compra no SP e me mandaram este e-mail.

Editado por Fábio Junio
Postado

já tentou fazer o que eles pediram?

é só uma norma de proteção,como a SDS que pediu uma foto do RG para a primeira compra.

Se você não entendeu ainda,é bem fácil fazer a compra com o cartão,né?é só telo em mãos,logo,eles pedem essas informações para comprovar que o cartão é realmente seu.

Se você não concorda em mandar os dados eles reembolsaram o valor gasto,fique tranquilo.

abraço

Postado

Tenho uma grande impressão que as encomendas que vem em envelope bolha tem menos chance de serem taxadas do que as em caixa, os recentes posts aqui provam isso, o ruim é arriscar pegar algo grande como whey protein e chegar furado...

semana passada chegou um super hd em plastico bolha sem taxa pra mim tb

Obrigado por colocar uma ordem com ***. Agradecemos a confiança que você tem em nossa empresa para obter os suplementos que você quer e deseja. Também gostaria de ter confiança em nossos clientes que eles estão sendo honestos e respeitosos para nós que eles estão fazendo um pedido honesto. Para nós a certeza de que temos o mesmo nível de confiança, pedimos que, por vezes, você, como um cliente de confiança, estão dispostos a verificar que você é a pessoa que está autorizada a fazer uma compra com o cartão de crédito que você está usando. Em um esforço para combater alguma atividade fraudulenta, pedimos um par de coisas dos nossos clientes, novos ou estabelecidos. Voltamos dois pequenos depósitos na conta que você usou para colocar esta ordem. Nós pedimos que você envie-nos de volta para o endereço de email (security@***.com) com os valores que temos devolvido a você. Esta é a nossa maneira de verificar se você tem acesso à conta que você fez a compra com. Se você é incapaz de fazer isso, então vamos cancelar o pedido e devolver o cartão de crédito. Se a placa pertence a outra pessoa, e você pediu, você precisa se ​​comunicar com eles e que eles saibam da nossa política. Voltamos as duas pequenas quantidades em seu cartão hoje e ele vai passar por processamento de hoje à noite, de modo que o depósito não pode estar presente imediatamente. Vamos dar-lhe quatro dias úteis para obter de volta para nós e nós lhe enviaremos um e-mail de lembrete 24 horas antes de nós a ordem de cancelamento e reembolso deste. Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-me em ***

Obrigado,

Christine

***.com Segurança Departamento

Poderiam me ajudar? O que devo fazer?

Fiz uma compra no SP e me mandaram este e-mail.

acredito que eles estão usando o mesmo mesmo sistema de verificação da paypal... Fazem duas cobranças no seu cartão de crédito e você tem que responder esse e-mail passando os valores que foram cobrados, após a cobrança eles realizam o estorno desses dois valores adicionais.

E apaga o nome da loja do seu post

Postado (editado)

Ah dúvida era realmente o que eles pediram pra fazer Mateus~ pois nao soube interpretar da maneira correta.

Fui olhar no cartão de credito pra ver se tinha alguma cobrança e So tinha o valor da compra realizada. Provavelmente amanha ou depois aparece na fatura o valor. Obrigado BruunooAlves.

Ai é So enviar o valor escrito neste e-mail?

* apagado hehe.

Editado por Fábio Junio
Postado

Ah dúvida era realmente o que eles pediram pra fazer Mateus~ pois nao soube interpretar da maneira correta.

Fui olhar no cartão de credito pra ver se tinha alguma cobrança e So tinha o valor da compra realizada. Provavelmente amanha ou depois aparece na fatura o valor. Obrigado BruunooAlves.

Ai é So enviar o valor escrito neste e-mail?

* apagado hehe.

então... quando eu fiz meu cadastro no paypal, eles fizeram uma cobrança na minha fatura e estornaram... Dai eu peguei esse valor e digitei no site, depois disso validaram meu cartão

Postado

No PayPal entao deve ser diferente.. Porque segundo o email devo responder com o valor dos 2 credito.

Estranho... Melhor esperar até amanhã...

Sexta ou sétima compra se não me engano, sempre usei o mesmo nome e endereço

Chegou terça:

Loja: SDS

Itens: 1 Whey Dymatize 2lbs, 1 Glutamina 1k e 1 Opti-men 150 caps

Entrou pelo Rio

Peso: 2,4kg

Enviado: 25/08

Chegou: 14/10

Valor declarado: não me lembro muito bem e a embalagem foi para o lixo, mas foi algo por volta de 26 doletas

Valor real: $90,19 + Frete 32,13 = Total 121,32

Sem taxas

Veio em uma envelope bolha, whey amassado (quase dobrado no meio), opti-men com alguns comprimidos quebrados no meio e a glutamina só chegou em perfeito estado por ser pó.

Aproveitando, achei o envelope bolha... Eu tinha guardado para postar os valores depois, mas na correria joguei em um canto e havia me esquecido disso...

a nota com o valor veio em um plastico transparente colado no plastico bolha, veio toda enrolada escondendo o valor (confesso que me atrapahei um pouco para desenrolar essa declaração) e foi declarado o valor de $18,03

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...