Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Chegou sexta aqui em casa...

Loja: SDS

1 Super HD 60 caps

Valor: $ 36,00

Frete: $ 3,58

Declarado: Por volta de $ 7,00 (o envelope ja foi para o lixo e não me lembro dos centavos)

Enviado: 13/09

Recebido: 10/10

Sem taxas

Entrou por Curitiba e veio em um envelope bolha...

GM5751142661458904

LM313481176US

Primeira compra?

Qual o frete?

Editado por Fábio Junio

Publicidade

Postado

Acredito que a RF tenha percebido que no RJ a fiscalização, apreensão e arrecadação não estavam sendo adequadas (para a nossa felicidade), de certo por falta de infraestrutura e mão-de-obra e resolveram mudar o contrato com a DHL para que as encomendas pesadas chegassem por SP,onde sempre foi sabido que o povo caneta tudo, possivelmente por terem uma estrutura maior/melhor...

especulação, apenas...

Postado

Recebi meu crédito de uma compra que sumiu da HD e infelizmente tive de pedir por lá para poder gastar meus cento e poucos dólares.

Pois bem, pedi semana passada, quarta feira, na quarta mesmo recebi o aviso que foi enviado, sexta foi para a Alemanha e hoje apareceu o CL.

Bom, taxado eu sei que vou ser porque HD agora declara full, mas pelo menos vai vir pelo RJ e o risco da Anvisa é menor, apesar de não ter pedido nada arriscado com medo de vir por SP.

Fazer figuinha e esperar.

Postado (editado)

Recebi meu crédito de uma compra que sumiu da HD e infelizmente tive de pedir por lá para poder gastar meus cento e poucos dólares.

Pois bem, pedi semana passada, quarta feira, na quarta mesmo recebi o aviso que foi enviado, sexta foi para a Alemanha e hoje apareceu o CL.

Bom, taxado eu sei que vou ser porque HD agora declara full, mas pelo menos vai vir pelo RJ e o risco da Anvisa é menor, apesar de não ter pedido nada arriscado com medo de vir por SP.

Fazer figuinha e esperar.

Essa compra foi aquela com 60 dias sem codigo CL ??

A minha vai completar 70 dias e nada!

Nao se sabe oq aconteceu, nem SDS e nem DHL. Todos falam a msm coisa: que nao tem o rastreio

Pena q a SDS nao tem HDCare! Perdi minha encomenda.

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661414520

Editado por EdesioLima
Postado

Essa compra foi aquela com 60 dias sem codigo CL ??

A minha vai completar 70 dias e nada!

Nao se sabe oq aconteceu, nem SDS e nem DHL. Todos falam a msm coisa: que nao tem o rastreio

Pena q a SDS nao tem HDCare! Perdi minha encomenda.

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661414520

Na verdade eu tenho o CL, mas só consta como postado na Alemanha e nada mais.

E passaram 90 dias ai tome lhe seguro.

Postado

Ah sim! Estou com outra parada na Alemanha do dia 23/09. Mas ta recente ainda! Nao me preocupa por enquanto! Ja essa ae nao sei mais quem e o que procurar, ja abri PI. Mas nenhuma resposta

Amigo tmb estou com uma do dia 23/09. Qual seria o limite maximo ora se esperar e fazer alguma coisa ? 60 dias?
Postado

Acredito que a RF tenha percebido que no RJ a fiscalização, apreensão e arrecadação não estavam sendo adequadas (para a nossa felicidade), de certo por falta de infraestrutura e mão-de-obra e resolveram mudar o contrato com a DHL para que as encomendas pesadas chegassem por SP,onde sempre foi sabido que o povo caneta tudo, possivelmente por terem uma estrutura maior/melhor...

especulação, apenas...

Ta parecendo q RFB molhou a mão da DHL msm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...