Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"The only shipping method that is still routed through Rio de Janeiro is UPS PMI. DHL no longer routes packages through RJ." E-mail enviado pela SDS, confirmando que a DHL não usa mais o RJ em suas rotas. :(

Ela continua usando Curitiba para pequenas encomendas, certo?

Publicidade

Postado (editado)

Dólar só vai estabilizar depois das eleições... hoje caiu devido ao resultado do primeiro turno (a vantagem da Dilma foi menor que nas pesquisas).

Eu tb acho q minha temporada de importações este ano finalizou. Só aguardando a compra da SDS chegar, que foi gerado código EK, esperar a facada violenta da RFB de SP (compra grande). Menos mal que vou ficar com um belo estoque.

Dólar fdp. Vou viajar fim do mês para fora e preciso comprar dólares. Me dei mal. Até nisso a Dilma e o PT me atrapalham!

Editado por Leandrocodf
Postado

"The only shipping method that is still routed through Rio de Janeiro is UPS PMI. DHL no longer routes packages through RJ." E-mail enviado pela SDS, confirmando que a DHL não usa mais o RJ em suas rotas. :(

E enquanto a DHL RJ da HD? tb não vem mais por Rio?

Postado

Para mim sim..das ultimas 5 compras que fiz que passaram por curitiba..essa foi a primeira sem taxa...sucesso!

Tb recebi uma encomenda por curitiba sem taxa. Importei um whey da on de 3LB, mais de 1kg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vou fazer uma ultima compra e como to a um tempo sem comprar,apareceu uma opção de frete q eu não tinha visto antes:

DHL Parcel Priority (Delivery Times Average 6-10 Business Days)

Aqui o que eu sempre uso:

DHL Priority Plus (Delivery Times Average 10-30 Days $100 Insurance Included)

O de cima fala de 6-10 dia de entrega mas eu duvido muito ,Alguém sabe a diferença?

Postado

Tenso...pq esses cornos não devolvem ao remetente, ao invés de "destruir" os produtos? Alguém aí vai tomar um monte de vitaminas e n vai ser vc!

Creio que isso se chama roubo, porque deveriam confiscar apenas o produto considerado ilegal pela anvisa e não tudo.

Dólar só vai estabilizar depois das eleições... hoje caiu devido ao resultado do primeiro turno (a vantagem da Dilma foi menor que nas pesquisas).

Eu tb acho q minha temporada de importações este ano finalizou. Só aguardando a compra da SDS chegar, que foi gerado código EK, esperar a facada violenta da RFB de SP (compra grande). Menos mal que vou ficar com um belo estoque.

Dólar fdp. Vou viajar fim do mês para fora e preciso comprar dólares. Me dei mal. Até nisso a Dilma e o PT me atrapalham!

Se a Dilma ganhar a tendencia é piorar, se a Aécio ganhar provavelmente não vejo chance de melhorar, nem os mineiros apostam nele.

Postado

Vou fazer uma ultima compra e como to a um tempo sem comprar,apareceu uma opção de frete q eu não tinha visto antes:

DHL Parcel Priority (Delivery Times Average 6-10 Business Days)

Aqui o que eu sempre uso:

DHL Priority Plus (Delivery Times Average 10-30 Days $100 Insurance Included)

O de cima fala de 6-10 dia de entrega mas eu duvido muito ,Alguém sabe a diferença?

Creio que a encomenda vem por SP.

Taxação em 99% dos casos.

Eu não escolheria essa.

Postado

Ela continua usando Curitiba para pequenas encomendas, certo?

Acredito que sim.

E enquanto a DHL RJ da HD? tb não vem mais por Rio?

É preciso confirmar com eles, mas houve relatos há umas semanas que uns pedidos entraram por SP.

Postado

Se a Dilma ganhar a tendencia é piorar, se a Aécio ganhar provavelmente não vejo chance de melhorar, nem os mineiros apostam nele.

Piorando ou melhorando, o dólar só estabiliza depois do segundo turno (pra mais ou pra menos). Atualmente, está muito instável, a cada pesquisa eleitoral ele dispara ou cai de uma vez... aumenta ou cai 10 centavos em 2, 3 dias... Tenso.

Postado

Ae galera, fiz minha primeira importação pela HD... Só que não apareceu o codigo para rastreio, fiz a compra semana passada. É normal isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...