Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Cara.. olhei minha encomenda hoje, comprada na VC no dia 20/05/2014, shipada em 22/05 que até agora não consta absolutamente nada no site dos correios (LM373126756US). Já são mais de 100 dias desde que foi enviada pra cá e pesquisando um pouco encontrei três sites de rastreio que informam o paradeiro da minha encomenda: desde o dia 13/07/2014 está na aduana em Curitiba. Agora me digam pq diabos o site dos correios não mostra absolutamente nada enquanto que os outros sim? (posso colocar os sites aqui no forum?) Já são quase 2 meses na maldita aduana e só posso achar ruim se passar de 90 dias. Acredito que a demora entre a compra e a chegada na aduana (quase 2 meses) tenha sido por causa da copa ou não né, vai saber.. Tenho fé que chegue até meados de outubro.. vamo esperar!

cara posta os sites ai vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu queria frisar uma coisa importante que tem aparecido nas decisões dos tribunais:

Esse negócio que a sentença aplicada pelos juízes é "erga omnes", que a decisão vale para todas as proximas compras do mesmo e que um caso unico é o caso de todos, isso não existe.

As decisões são "inter partes" com efeito apenas aplicável no caso concreto.

Para uma decisão de "compras abaixo de 100 dolares não poder possuir taxas" ser aplicável a todos que pedirem a restituição de indébito, seria necessário uma apreciação pelo STF e criação de uma súmula vinculante ou apreciar a inconstitucionalidade das portarias da MF e informar o legislativo que PODERIA, sim PODERIA, não é obrigado, votar a inconstitucionalidade.

Editado por RazorMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...