Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, faço importação de suplementos quase todo mês.

Tenho 2 encomendas que já dei como perdidas. Uma no HD (lipo 6 feita em Set/2013 que não gerou número de rastreio) e uma da SD (2 combos de creatina da universal) feita em Nov/2013 que gerou o código da DHL mas é inválido quando consulto - GM5551142660899304

E tenho outra na SD que ainda tenho esperança.. mas já fazem quase 6 meses:

bcaa - xtend - mar/2014

GM5551142661225966

LM366588885US

As 2 empresas não querem me reembolsar, já esgotei de e-mails e sempre tem a mesma ladainha. Já fiz outras compras nas mesmas com mesmo tipo de envio e chegou normal. Alguém tem alguma dica para eu tentar ainda um reembolso ? Nessa brincadeira aí se foram $100.

Valeu

Postado

Pessoal, faço importação de suplementos quase todo mês.

Tenho 2 encomendas que já dei como perdidas. Uma no HD (lipo 6 feita em Set/2013 que não gerou número de rastreio) e uma da SD (2 combos de creatina da universal) feita em Nov/2013 que gerou o código da DHL mas é inválido quando consulto - GM5551142660899304

E tenho outra na SD que ainda tenho esperança.. mas já fazem quase 6 meses:

bcaa - xtend - mar/2014

GM5551142661225966

LM366588885US

As 2 empresas não querem me reembolsar, já esgotei de e-mails e sempre tem a mesma ladainha. Já fiz outras compras nas mesmas com mesmo tipo de envio e chegou normal. Alguém tem alguma dica para eu tentar ainda um reembolso ? Nessa brincadeira aí se foram $100.

Valeu

a que você comprou na DH foi atraves da DHL GlobalMail Standard +HD Care?

A que esta seis meses de envio, creio que ja pode dar como perdida, meu caro.

mas se na HD foi DHL GlobalMail Standard +HD Care, deveriam reenviar ou reembolsar ja que tem seguro.

Postado

Loja: HD
Frete: DHL GlobalMail + HD Care
Produto: 3 Quest bar + 1 beta alanina
Valor: US$ 127
Valor declarado: $ 39.99
Tributação: Não tributado
Data do Pedido: Uns 35 dias atrás
Data de Envio: No dia seguinte ao do pedido
Data de Recebimento: 30/08/2014

Peso: Aproximadamente 5kg (entrada por RJ)

E já tem uma iso 100 de 5kg que pedi que já recebi a atualização do muambator que não foi tributado... : )

Chupa essa aí, Dilma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...