Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Loja: IH
Produto: Whey protein EAS 907g Choc, BCAA Jarrow Formulas e Dextrose Now Real Food 900g

Frete: Airmail with tracking
Data de Compra: 08/08/14
Data de Chegada: 27/08/14
Preço: U$39,76 + U$12,00 (frete)

Peso: 5,30 lbs
Valor Declarado: U$39,76

Entrada: Rio de Janeiro

SEM TAXA

Obs: Chegou em 19 dias, pelo Rio além de estar passando várias encomendas sem taxar, está chegando muito rápido. Tenho uma encomenda que está parado em Curitiba ja faz uma mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha encomenda já foi encaminhada para o Brasil. É isso que esse rastreamento quer dizer?

15yb18p.jpg

É só ler fera.. pelo visto foi um pedido acima de 4.4lbs já que atualizou como RECEBIDO na ALEMANHA.

Se vc ler, vai notar que o "próximo passo" será o seu objeto ser transportado para o depósito deles.

Quando for enviado da ALEMANHA para o BRASIL irá gerar o código CL/CK.

Editado por FBO
Link para o comentário

Excelente tópico. Aos poucos lerei cada parte.

Lendo a página 1 vc já estará por dentro de grande parte do assunto.

As demais páginas serão mais os relatos e algumas informações extras que não estão ali na primeira.

Bom seria se TODOS fizessem isto antes de poluir o tópico com as mesmas perguntas de sempre! =/

Editado por FBO
Link para o comentário

Tão de brincadeira comigo,só pode.

Minha encomenda é taxada,beleza,peço revisão,demora 2 meses e os fdp me falam que perderam o bagulho no fluxo postal

#revoltado

Vish... a minha demorou 3 meses na revisão, mas voltou! =x

Isso é BR Hue Hue :nerd:

Fui comprar no SE tem uma opção de frete DHL parcel prioryti esse frete entra pelo RJ? Alguem q já comprou da una ajuda ai vlw

Me parece que só muda o nome mesmo... pelo o que sei, DHL PRIORITY são todas as encomendas acima de 4.4lbs... por isto elas tem rastreio FULL e geralmente são (eram para ser) entregues mais rápido.

Só não sei se tem este tipo de frete para encomendas abaixo de 4.4lbs, porque os sites mais conhecidos não oferecem.

Editado por FBO
Link para o comentário

A minha encomenda já foi encaminhada para o Brasil. É isso que esse rastreamento quer dizer?

Quando chegar no Brasil vai aparecer um código nessa mesma página para vc poder olhar pelo rastreamento dos correios.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Loja: IH

Produto: Whey protein EAS 907g Choc, BCAA Jarrow Formulas e Dextrose Now Real Food 900g

Frete: Airmail with tracking

Data de Compra: 08/08/14

Data de Chegada: 27/08/14

Preço: U$39,76 + U$12,00 (frete)

Peso: 5,30 lbs

Valor Declarado: U$39,76

Entrada: Rio de Janeiro

SEM TAXA

Obs: Chegou em 19 dias, pelo Rio além de estar passando várias encomendas sem taxar, está chegando muito rápido. Tenho uma encomenda que está parado em Curitiba ja faz uma mês...

Tô na mesma... Sua encomenda parada em Curitiba foi postada que dia? A minha tá fazendo um mês dia 29.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...