Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Comprei 2 Xpand dymatize no site BB, chega com vazamento devido a lacre interno estar mal selado. O lacre externo esta normal, mas isso não evitou vazamento ou contato do produto com elementos externos.

Obs: foram comprados duas embalagens, que foram recebidas em 21/08/2014. O prazo de validade de ambos venciam em 08/2014. Se cada embalagem tem 40 doses, como o BB (site de venda q todos do forum conhecem) imaginou que um cliente tomaria 80 DOSES EM 10 DIAS?? Descaso.

Ao perceber que o lacre externo estava imundo resolvi filmar a abertura do lacre.

Segue o video:

A IH informa a data do vencimento do produto... As outras lojas poderiam fazer o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A IH informa a data do vencimento do produto... As outras lojas poderiam fazer o mesmo!

Verdade, é a única loja que informa a data de validade dos produtos, particularmente é o meu site favorito, pois nunca tive problemas com eles, apesar da declaração full da loja. As ditas mais populares HD e SDS poderiam fazer o mesmo.

Link para o comentário

Galera preciso de uma opinião de vocês.

Quero comprar cinco caixas daquela "Quest bar". Como vocês recomendam que eu separe o meu pedido para evitar ser taxado?

1) 2 pedidos, um com duas caixas e outro com 3.

2) Tudo em um pedido só.

3) 3 pedidos, duas caixas em dois pedidos e uma caixa em um pedido.

Link para o comentário

35ix093.jpg

Chegou finalmente.

Comprado na HD, frete pelo RIO De Janeiro

Pedido:16/07

Chegada: 27/07

Hydrobuilder 2kilos: R$ 134

BCAa Dymatize 300gramas: R$53,50

Frete: R$ 85,5

Total : R$ 273

E o MELHOR, sem TAXA, ja estou pensando em comprar a saca de 4,5kilos rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Existe alguma tabela da anvisa com os suplementos que sao proibidos de importar?

pesquisei e nao achei nada....

Estou querendo pegar o The Curse na BB, mas estou com medo, vi relatos aqui de pessoas que passaram sem problemas, mas fizeram compra em outros sites...

alguem arriscaria na bb?

alguma opiniao?

Link para o comentário

Não deve existir lista de SUPLEMENTOS, mas sim de substâncias proibidas... e se o produto conter essas substâncias, já era.

Se ler algumas páginas, vai notar que muita gente importou coisas que são consideradas proibidas e nem por isso tiveram problema.

Umas chegaram até a ser taxadas, mas n foram barradas.

Editado por FBO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...