Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc fez a simulação do produto que mencionei ?

Acho que o que encarece é Volume alto (ex: um potão de 2lbs de whey) ou quantidade alta de itens.

Fiz uma simulação aqui

comparando com o DHL que vem pelo RJ, que o pessoal daqui usa pra evitar taxas,

dessa vez com o : 5HTP - 30 capsules da now foods :

DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ) $13.18

BrasilDirect + Imposto Incluso $14.26

Tipo, o que é um dollar para chegar 2 vezes mais rápido, entende ?

Mas sera mesmo que vai chegar mais rápido? Só alguem testando mesmo pra gente descobrir

Publicidade

Postado

Mas sera mesmo que vai chegar mais rápido? Só alguem testando mesmo pra gente descobrir

Bom, eu já fiz o pedido. Eles devem enviar segunda.

Se for mesmo igual a Amazon faz deve chegar rápido mesmo

No vídeo fala em torno de 12 dias, vamos ver.

Postado

Uma curiosidade...

estavão reclamando que tava pagando mais caro pra vir pelo rio de janeiro no HD e nao tava acontecendo isso e tava vindo por curitiba, hj fui simular uma futura compra pra ver de qual e olha ai:

-Ta praticamente a mesmo coisa..

me perdoem se nao pode colocar isso hehe.

Select Shipping:
  • International Airmail No Tracking (2-12 Weeks) $24.61 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)$24.65 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Priority +HD Care $25.64 tooltip.jpg
  • International Airmail With Tracking (2-12 Weeks) $36.95 tooltip.jpg
  • BrasilDirect + Imposto Incluso $89.02 tooltip.jpg
Postado

Uma curiosidade...

estavão reclamando que tava pagando mais caro pra vir pelo rio de janeiro no HD e nao tava acontecendo isso e tava vindo por curitiba, hj fui simular uma futura compra pra ver de qual e olha ai:

-Ta praticamente a mesmo coisa..

me perdoem se nao pode colocar isso hehe.

Select Shipping:

• International Airmail No Tracking (2-12 Weeks) $24.61 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ)$24.65 tooltip.jpg
  • DHL GlobalMail Priority +HD Care $25.64 tooltip.jpg
  • International Airmail With Tracking (2-12 Weeks) $36.95 tooltip.jpg
  • BrasilDirect + Imposto Incluso $89.02 tooltip.jpg

Simulou com que produto?

Postado

Não acho que um frete "standard" vá dar grandes diferenças no prazo de entrega visto que o problema é o atraso na rfb e no Correio e não no processamento do pacote pela transportadora em si.
Postado

não sei se pode postar links aqui entao vo falar só o nome, foi o melatonin da optimum

Hummmm, talvez vale a pena apenas para simular mesmo, porque não compensa importar melatonina.

No Brasil é proibido, porem tem sites que vende melatonina. OK, você até pode dizer que no Brasil a melatonina é mais caro, realmente é, mas somando todos os gastos para importar acaba saindo mais caro.

Postado

Hummmm, talvez vale a pena apenas para simular mesmo, porque não compensa importar melatonina.

No Brasil é proibido, porem tem sites que vende melatonina. OK, você até pode dizer que no Brasil a melatonina é mais caro, realmente é, mas somando todos os gastos para importar acaba saindo mais caro.

pegando na mão de algum conhecido pode até ser mais barato, comprar pela internet saiu mais barato na HD mesmo.

Postado (editado)

Alguém já pediu amigos que moram nos EUA enviarem suplementos? Gostaria de saber se o frete pra cá sendo por pessoa física mesmo sai mais caro e ainda se tem menos chance de ser tributado, ou é tudo a mesma coisa.

Nas 4 vezes que importei não ocorreu de eu ser taxado, mas sei que uma hora vou ser "contemplado".

Editado por Hiuts
Postado (editado)

Pessoal, ja aconteceu de alguem de vocês logar na HD e apos aparecer outro nome e não o seu?

As vezes quando eu faço o login aparece outro nome e não o meu.

fiz um login e apareceu samuel e após colocar em portugues apareceu rafael, estranho.

Editado por boy90
Postado

Pessoal, ja aconteceu de alguem de vocês logar na HD e apos aparecer outro nome e não o seu?

As vezes quando eu faço o login aparece outro nome e não o meu.

fiz um login e apareceu samuel e após colocar em portugues apareceu rafael, estranho.

Comigo acontece isso também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...