Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Como acho este código do correio?

Vc clica naquele link numérico que ta em baixo de Delivery by DP Welt Paket, no canto direito da pagina cujo link vc postou e isso te direciona pra pagina alemã da DHL (encomendas via DHL acima de 4,4lb vão p Frankfurt antes de serem despachados para o Brasil), lá vai constar o código logo ao lado de UPU code/matchcode...começando com CL ou CK...esse código pode demorar até quase um mês pra ser gerado, como pode aparecer com uns 3 dias depois de a loja postar...

Isso é valido somente para encomendas acima de 4,4lb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relato..

loja HD

GATold, Jetfuse NOX Exotic Fruit 2.35 lbs (1066 g)

Optimum Nutrition, Opti-Men 150 tabs

Labrada Nutrition, Crealean 500g (1lb 1oz)

total: $110.46

data da compra: July 25, 2014

1. Jul 28, 2014
  2. 4:57PM
    RECEBIDA NOTIFICAÇÃO ELETRÓNICA

data de chegada: 15/08/2014

ENTROU PELO RJ!

SEM TAXA!!! :hair:

Editado por YVF
Link para o comentário

To com uma encomenda que chegou por São Paulo. minha pergunta é, por sp é certeza de ser taxado ou há esperança?

Vish, mas qual foi a LOJA e FRETE escolhido?

Infelizmente NUNCA li um relato de importação que tenha passado batido via SP, pelo contrário, vi inúmeras taxações e alguns casos de devolução ao remetente pelo fato de conter produtos proibidos. (até whey já vi n permitirem a entrada via SP).

Trocando em miúdos: prepare a grana para o café, isto se é que vão permitir a entrada do seus produtos.

@edit:

Não esqueça de postar aqui o desfecho disto, afinal vai que acontece algo inusitado e você acaba recebendo sem taxas =)

Editado por FBO
Link para o comentário

A loja foi Vitacost, frete foi DHL. Peso 3,284 kg ou seja eu esperava vir pelo RJ.

21/08/2014
11:07
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 21/08/2014
11:06
SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil 15/08/2014
15:26
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL /

A loja foi Vitacost, frete foi DHL. Peso 3,284 kg ou seja eu esperava vir pelo RJ.

21/08/2014
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 21/08/2014

21/08/2014
Link para o comentário

Galera, repetindo, moro em Uberlândia MG. Essa atualização significa que não fui taxado?

entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
20/08/2014 16:36 BELO HORIZONTE / MG

20/08/2014

16:36

CURITIBA / PR Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG 20/08/2014

16:34

BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional 18/08/2014

15:22

CURITIBA / PR Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 18/08/2014

15:21

CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Fera, não dá pra saber.

Quando é frete FULL até aparece algo, mas nesses rastreios simples, geralmente não aparece nada.

Já recebi pedido que atualizaram apenas "SAIU PARA ENTREGA" como já tive pedidos que atualizaram na fiscalização e taxaram.

Na vdd depois da onda de taxação, quase todos pedidos meus via CTBA começaram a aparecer entrada na fiscalização e consequentemente taxa

Enfim, não adianta ficar ansioso... se a preocupação é com o valor da taxa, deveria ter pensado nisto antes de importar, afinal todos corremos esse risco :king_right:

21/08/2014

VC via SP? caramba... tem certeza que foi DHL? isso tá me cheirando USPS.

De qualquer maneira, com a caixa enorme e toda cheia de logos e informações da loja a taxa é CERTA.

Acho que sua preocupação nesse momento deveria ser com relação proibição da entrada de algum produto que esteja ali =/

Link para o comentário

FBO fiz cagada, foram os 2 pedidos lá que acabei dividindo. Da próxima mando pelo Rio e cruzo os dedos

Entendi... é vai da "sorte" mesmo cara.

Teve gente que mesmo depois da onda de taxas teve a "sorte" e passar batido via CTBA, já eu me fodi em todos e por isto parti pro RJ.

Vale a pena arriscar, porque se taxar ao menos você já estará com todos produtos em mãos, fora que a entrega com frete FULL é bem mais rápida, aqui no caso variou de 15-25 dias... já via CTBA sempre foi uma novela.

Link para o comentário

Pelo Rio...

Aroveitando, achei interessante o rastreio dele... No próprio site dos correios já disse que não foi tributado...

Hoje entrei no site dos correios e informa a mesma coisa no meu caso, que foi liberado sem tributação. Até um tempo atrás não tinha este tipo de atualização mesmo nas não tributadas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...