Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu, infelizmente, nem abro mais PI não porque já sei qual vai ser a resposta estupida padrão deles.

Como foi pela HD, quase todas as minhas compras são por lá também agora que pedi de uma outra loja e chegando tudo ok vou postar, eu espero os 3 meses e aciono o seguro.

Uma compra sumida minha de março reembolsaram sem problema algum e uma devolvida também.

Melhor coisa do que ficar passando nervoso com os Correios. Você pagou pelo seguro então espere e use-o.

Mas para te tranquilizar, tinha uma de 16/07: cl759149981de recebi e ficou um tempinho sem atualizar. Agora tenho uma de 22/07 que ta "morta": cl762571832de .

O negócio como vc já sabe é a paciência e deixar rolar.

Edit: Cliquei em citar no post do Bullrider e nem citou. ¬¬

Editado por kdcm

Publicidade

Postado

A última compra que realizei lá, pedi acima de 4 lbs e veio pelo Rio, veio sem taxar, ja a anterior que foi pedido abaixo, veio por Curitiba, ae foi taxada...

To afim de fazer uma compra pequena : uma creatina de 500g, 2 Mr dash e uns pacotinho de cha , to com um medo do caralho de ser taxado em coisa pequena e boba

Postado (editado)

Muscle Pharm com 15% de desconto na SDS

Usando o cupom GIXHBCTX ganha mais 5%

Desculpe se a pergunta for besta,mas como você soube da promoção?Pois na página inicial eles não falam nada a respeito.

O desconto só aparece no carrinho de compras.

Valeu,abraço!

Editado por brunounimes
Postado

Felicidade exalando aqui galera!!

Compra pela HD, não sei como, mas a DHL enviou pelo Rio de Janeiro mesmo pesando apenas 0,6kg

1 lipo6 black UC

1 melatonina NOW FOODS

1 vitamina C 1000 NOW FOODS

19/08/2014 10:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

a algum tempo atrás a HD soltou um anunciado falando que estaria fazendo isso mesmo,mandando pelo rj se for possível

o bom é que não tem um custo extra,que nem na sds

Postado

photo.JPG

Chegou aqui!

Loja: SC

Itens:

• NOW Foods Sports Creatine Monohydrate Powder 2.2lb $16.95
  • Rainbow Light Just Once Men's One Multivitamin 150 tablet $23.95
  • NOW Foods Omega-3 500 softgel $16.95

Valor Total: $87.58

Valor Declarado: $57.85 (omitiu apenas o frete)

SEM TAXA

Data da Compra: 04/07/14

Data de Chegada: 19/08/14

Peso: 5,2 libras.

Frete: DHL Globalmail Parcel Standard (with tracking)

Código: CL763173355DE

Passou batido pelo Rio. Parece que a maré baixou um pouco.

Postado

Eu, infelizmente, nem abro mais PI não porque já sei qual vai ser a resposta estupida padrão deles.

Como foi pela HD, quase todas as minhas compras são por lá também agora que pedi de uma outra loja e chegando tudo ok vou postar, eu espero os 3 meses e aciono o seguro.

Uma compra sumida minha de março reembolsaram sem problema algum e uma devolvida também.

Melhor coisa do que ficar passando nervoso com os Correios. Você pagou pelo seguro então espere e use-o.

Mas para te tranquilizar, tinha uma de 16/07: cl759149981de recebi e ficou um tempinho sem atualizar. Agora tenho uma de 22/07 que ta "morta": cl762571832de .

O negócio como vc já sabe é a paciência e deixar rolar.

Edit: Cliquei em citar no post do Bullrider e nem citou. ¬¬

Pois é..essa encomenda minha ta zicada, definitivamente...começando pelo fato de eu ter feito a mesma com um credito de reembolso oriundo de uma encomenda que voltou (acho que vc lembra, conversamos sobre)...aí inteirei a diferença e fiz esse pedido, que agora pode muito bem voltar tbm...aí eles me reembolsam de novo e nessa brincadeira eu ja perdi 100 doletas de frete, que não é ressarcido...

Vou ver se ocorre um milagre e alguma coisa atualiza...mas o que acho mais fácil acontecer é eu ter que acionar o seguro, de fato...

Postado

Pessoal, dúvida besta aqui. To comprando pela primeira vez na SDS.

Me digam uma coisa: é obrigatório mesmo criar a conta no paypal, mesmo pagando no cartão de crédito, ou não estou conseguindo ver o link para se pagar direto no cartão?

Valeu

Postado

Pessoal, dúvida besta aqui. To comprando pela primeira vez na SDS.

Me digam uma coisa: é obrigatório mesmo criar a conta no paypal, mesmo pagando no cartão de crédito, ou não estou conseguindo ver o link para se pagar direto no cartão?

Valeu

Tive que usar paypal na minha primeira compra também...

Só criar um cadastro e depois validar o seu cartão de crédito

Postado

Vão fazer 3 meses que foi shipada uma compra minha na VC e até agora nem sinal.. o PI a gente pode abrir depois de 90 dias né isso? Mas pelo que a galera ta falando ae nos últimos posts, nem vale a pena.. O negócio é esperar mesmo e torcer pra que não tenha caído no limbo.

Taí o código: GM5551137096410764

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...