Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Ok, mas você anexou documentos que comprovavam que o valor da tributação estava acima do valor REAL pago?

Digo isto porque não basta vc simplesmente pedir revisão.

Senão enviar junto os comprovante de pagamento do cartão/boleto, o pedido de compra da loja, extrato do paypal, enfim todos documentos que comprovem o valor real pago nem adianta.

Meu último pedido de revisão já completou mais de 60 dias e nada de retornar.

Fiz o procedimento completo.

Anexei: fatura do cartão, comprovante paypal e invoice (acho que é esse o nome) do pedido, aquele que consta os produtos e valores.

Anexei também um ganho de causa (trf) aonde foi dado causa ganha ao comprador.

Foi muito acima sim, porquê minha compra deu menos de US$ 50,00. Primeira tributação foi R$ 42,00 (mais correios), agora veio com R$ 58,00 (mais correios). O FDP não se deu o trabalho de ler a carta e o anexo do TRF, só pegou os comprovantes e taxou em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera fiz miha primeira compra na SDS e me enviaram o e-mail:

"This order has been red-flagged by our security system as a high risk order and is put on hold. Please provide a photo of at least two government issued ID (ex. passport and drivers license)

pesquisei e vi que outros users tambem receberam esta mensagem,porem,nao tenho CNH ainda(facul ta puxando toda minha grana) e tambem nao tenho passaporte.

Posso enviar fotos do RG e CPF como documentos oficiais?

Link para o comentário

Acho que não heim, o meu veio do CTE, achei que estava sem taxas de boa, no outro dia os correios ligam em casa falando do valor.

Esquece por Curitiba!.. Entrou, azedou! rs

Loja: HD (Primeira compra)

2 BCAAs, 1 Multi

Valor: U$ 104 (c/ frete)

Declarado: U$ 30 (+ foi riscado em 2x, ou seja 60)

Taxa : R$ 81 + R$ 12,00 (R$ 93)

Enviado: 22/07/2014

Entregue: 15/08/2014

Peso: 1,750 Kg

Frete: DHL

Paranavaí-PR

Obs: o atendente ainda disse: a cada dia que fica armazenado, é cobrada uma taxa extra!!! (é o povão reclamando dos 12 reais... agora tem o café, o petisco + busão)

Esse negócio de taxa extra por dia é novidade? pq da última vez que fui buscar uma encomenda taxada na minha cidade, busquei depois de 10 dias e tive que pagar o imposto mais os R$12 taxa, o normal.

Link para o comentário

"This order has been red-flagged by our security system as a high risk order and is put on hold. Please provide a photo of at least two government issued ID (ex. passport and drivers license)

pesquisei e vi que outros users tambem receberam esta mensagem,porem,nao tenho CNH ainda(facul ta puxando toda minha grana) e tambem nao tenho passaporte.

cara, aconteceu isso comigo... pra mim ficou muito claro q eles querem documento COM FOTO

tu tem carteira de trabalho? eu mandei ela e meu RG e aceitaram de boa...

Link para o comentário

• Supermoderador

CPF não é documento...

Link para o comentário

Anexei: fatura do cartão, comprovante paypal e invoice (acho que é esse o nome) do pedido, aquele que consta os produtos e valores.

Foi muito acima sim, porquê minha compra deu menos de US$ 50,00. Primeira tributação foi R$ 42,00 (mais correios), agora veio com R$ 58,00 (mais correios). O FDP não se deu o trabalho de ler a carta e o anexo do TRF, só pegou os comprovantes e taxou em cima.

Amigo,você não está confundindo as coisas?(ou será que eu que estou confundindo?)

Você pediu REVISÃO DE TRIBUTO,não a isenção,logo,se a compra foi de 42 dólares o tributo de 58 reais está certo.

Se você não quer pagar a taxa terá que entrar com uma ação e pedir uma liminar expedida por algum juiz,ou pagar a taxa e depois entrar com uma ação de indébito.

Link para o comentário

Ué, então você solicitou a "ISENÇÃO".

TRF com ganho de causa? vc entrou com pedido de isenção na receita federal e ganhou?

No meu caso declararam 60 dólares sendo que o produto + frete custaram 25$.

Anexei todos comprovantes solicitando a revisão, ou seja, re-calculo.

Até o momento não tive retorno ainda, mas mto provavelmente irão taxar sobre o valor real do produto + frete + 12,00 (NTS).

Amigo,você não está confundindo as coisas?(ou será que eu que estou confundindo?)

Você pediu REVISÃO DE TRIBUTO,não a isenção,logo,se a compra foi de 42 dólares o tributo de 58 reais está certo.

Se você não quer pagar a taxa terá que entrar com uma ação e pedir uma liminar expedida por algum juiz,ou pagar a taxa e depois entrar com uma ação de indébito.

Justamente... ele deve ter achado que pedindo a revisão conseguiria a isenção, sendo que a mesma só pode ser obtida via "juiz".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...