Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
fiz uma compra na HD dia 14 de agosto 2014 (esta in process) no valor de $ 38,91 peso 2,29(5 potes pequenos) o frete que estava mais em conta de $18,11 era DHL GlobalMail Priority +HD Care, li comentarios que com este tipo de frete é certeza ser taxado! numa proxima compra seria melhor outro tipo ou tudo da na mesma
e referente ao frete que haveria alem desse valor total, valores a pagar a DHL e taxas de administracao quando recebece a mercadoria no brasil, procede. devo me preparar para pagar as taxas a mais alem dos impostos e ficaria quanto.
mercadoria + frete = $ 52,02
Editado por cordeiromarcos

Publicidade

Postado

Comprei na SDS pelo frete abaixo de 4.4 lbs RJ, última atualização foi 1º de agosto dizendo que chegou na Alemanha e ainda não gerou código dos correios.. é normal? Minha primeira importação :)

Postado (editado)

Acho q descobrir quando uma encomenda sai de Curitiba taxada se sair do ctci de Curitiba para sua cidade vc foi taxado e se sair do cte de curitiba pra sua cidade vc n foi taxado. Verifiquem um rastreio taxado e um q n foi taxado e comprovem

Acho que não heim, o meu veio do CTE, achei que estava sem taxas de boa, no outro dia os correios ligam em casa falando do valor.

Esquece por Curitiba!.. Entrou, azedou! rs

Loja: HD (Primeira compra)

2 BCAAs, 1 Multi

Valor: U$ 104 (c/ frete)

Declarado: U$ 30 (+ foi riscado em 2x, ou seja 60)

Taxa : R$ 81 + R$ 12,00 (R$ 93)

Enviado: 22/07/2014

Entregue: 15/08/2014

Peso: 1,750 Kg

Frete: DHL

Paranavaí-PR

Obs: o atendente ainda disse: a cada dia que fica armazenado, é cobrada uma taxa extra!!! (é o povão reclamando dos 12 reais... agora tem o café, o petisco + busão)

Editado por FTB
Postado

Pode mandar o código de rastreio da ultima encomenda ??

segue o rastreio

Primeira comrpra da HD cl762205290de

segunda compra da SDS CL762804727DE

Acho que não heim, o meu veio do CTE, achei que estava sem taxas de boa, no outro dia os correios ligam em casa falando do valor.

Esquece por Curitiba!.. Entrou, azedou! rs

Loja: HD (Primeira compra)

2 BCAAs, 1 Multi

Valor: U$ 104 (c/ frete)

Declarado: U$ 30 (+ foi riscado em 2x, ou seja 60)

Taxa : R$ 81 + R$ 12,00 (R$ 93)

Enviado: 22/07/2014

Entregue: 15/08/2014

Peso: 1,750 Kg

Frete: DHL

Paranavaí-PR

Obs: o atendente ainda disse: a cada dia que fica armazenado, é cobrada uma taxa extra!!! (é o povão reclamando dos 12 reais... agora tem o café, o petisco + busão)

Cara manda o rastreio ai da sua encomenda vlw

Postado

Entrei com pedido de revisão, foi e retornou, continua o imposto.

O que me recomendam fazer?

Pequenas causas

O mesmo aconteceu comigo,mas vou deixar quieto...

Postado

Fala galera.

É o seguinte, fiz um compra pela HD e tudo nos conformes (prazos) porem ao chegar no Brasil a mesma foi encaminhada para avaliação na Anvisa no dia 04/08 e até o hj o bagui ta no mesmo lugar...alguém sabe oque poderia estar acontecendo ou é enrolação mesmo?

Postado

Entrei com pedido de revisão, foi e retornou, continua o imposto.

O que me recomendam fazer?

Ok, mas você anexou documentos que comprovavam que o valor da tributação estava acima do valor REAL pago?

Digo isto porque não basta vc simplesmente pedir revisão.

Senão enviar junto os comprovante de pagamento do cartão/boleto, o pedido de compra da loja, extrato do paypal, enfim todos documentos que comprovem o valor real pago nem adianta.

Meu último pedido de revisão já completou mais de 60 dias e nada de retornar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...