Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Andava ate desanimado com importação devido um monte de taxas mais essa semana foi boa 4 encomendas e nenhuma taxada.

whey on- bb

3 pote de che verde-bb

100 de ALA - PUREBULK

500g DE betaina- PUREBULK

veio tudo por curitiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, tô com uma encomenda que deu ruim...

No site da Aliexpress meu cadastro está com endereço novo (rua e número), porém não atualizei o CEP (jumento).

Data Local Situação

13/08/2014 13:31 CDD PRAIA GRANDE - PRAIA GRANDE/SP Encaminhado Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP

13/08/2014 13:30 CDD PRAIA GRANDE - PRAIA GRANDE/SP Mal endereçado Em tratamento, aguarde.

17/07/2014 09:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Liguei no correio e solicitei que fosse enviado para meu CEP correto. Eles incluíram a solicitação junto do PI que eu já havia solicitado.

Já aconteceu isso com alguém ? Deu certo ou voltou para o remetente ?

Valeu !!

só volta pro remetente depois de um tempo, se voce ainda mora na mesma cidade, ligue avisando que voce vai retirar a encomenda na agencia... antes tinha que ir bem cedo, antes dos veiculos sairem para entrega, nao sei se continua assim

Link para o comentário

só volta pro remetente depois de um tempo, se voce ainda mora na mesma cidade, ligue avisando que voce vai retirar a encomenda na agencia... antes tinha que ir bem cedo, antes dos veiculos sairem para entrega, nao sei se continua assim

Aí que tá... estou 70km de distancia. É outra cidade :/

Na PI informei que o CEP estava errado e solicitei o envio para o CEP correto, porém eles demoram tanto para tratar essas reclamações no site e telefone que acho que não vai dar tempo... :sad01_anim:

Link para o comentário

Pessoal, só deixar um aviso aqui: na HD escolhi o frete que usa o RJ para entrar no BR para mercadorias com menos de 4.4 lbs.

Vi hoje que entrou por Curitiba...

Paguei mais caro pra nada, quase certo que venha taxa...

Vou reclamar com eles lá da HD.

Abraço

edit:

Olha a resposta da HD

You - Click here to change
hello
Chat started
anyone?
Chloe joined the chat
Chloe
Hello, how can we help you today?
in the order 100922962 I did choose the DHL GlobalMail Standard +HD Care (RJ) shipping.

but i saw today that my order came from Curitiba, another city here in Brazil...

Chloe
One moment while I check on that for you.
?
hello?
Chloe
I am still trying to figure this out for you
ok
Chloe
Unfortunately, it is solely up to DHL and Correios to which Customs house they send your package to
so why you put this option on the shipping?
and it is more expensive
if you can not garantee that DHL will use RJ to the shipping, you can not put this option to the buyers
??
Chloe
We apologize for this inconvenience! We have zero control over transit, you will need to contact DHL or Customs for more information on why they chose Curitiba and not Rio
ok, but what about the higher price that I have paid for this shipping?
?
hello?
E me deixaram no vácuo...

O suporte da HD sempre foi uma merda.

Já aconteceu comigo de questionar certas coisas e a atendente simplesmente perguntar se havia mais alguma coisa que ela poderia fazer e sair do chat LOL

Fato é que não são só os brasileiros que sabem o quanto o sistema daqui é falho... os gringos também sabem e pelo visto estão começando a se aproveitar disto =/

Editado por FBO
Link para o comentário

Pessoas fiz essa escolha de frete abaixo de 4 libras pelo RJ realmente veio pedi na SDS 3 lipo 6 passou pela fiscalização sem taxa to com 4 encomendas q entrou pelo rio todas sem taxa estão a caminho do meu endereço segue rastreio dos 3 lipo q pedi pra vim pelo RJ cl762790064de

SDS nunca tive problemas... nunca precisei do suporte.

Já o HD, foram várias vezes... complicado isso.

De qualquer forma, ainda prefiro acima de 4.4lbs... pelo menos chega tudo de uma vez =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...