Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
30/07/2014 11:01 BRASIL /

30/07/2014

11:01

ALEMANHA / Objeto encaminhado

de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 30/07/2014

10:53

ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 30/07/2014

10:52

ALEMANHA /

Objeto postado

Quando chega no Brasil acabou o rastreio? Desde dia 30 que n vejo nada novo -=\.

relaxa, o meu ta assim tb. CL762792839DE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tempo médio que a encomenda de vcs costuma ficar na FISCALIZACAO ADUANEIRA do Brasil? A minha faz quase 10 dias e nada de mudar o status. Estou apreensivo pq minha encomenda da BB que chegou não ficou nem 1 dia...

Eh em media 30 dia amigo fique tranquilo e tome muito suco de maracuja pois vc vai precisar de muita muita paciencia

Link para o comentário

Qual o tempo médio que a encomenda de vcs costuma ficar na FISCALIZACAO ADUANEIRA do Brasil? A minha faz quase 10 dias e nada de mudar o status. Estou apreensivo pq minha encomenda da BB que chegou não ficou nem 1 dia...

Pergunta complicada cara, ainda mais se tratando de BRASIL hehehe... acho que não tem tempo médio... tem coisa que chega lá e atualiza no mesmo dia... tem outras que param e demoram semanas... e se for falar em "lei" nem adiantaria muito, porque os prazos nem sempre ou melhor, quase sempre não são cumpridos.

Eu msm tenho um objeto que foi enviado para revisão, tendo prazo de 10-30 dias para retorno... já se passaram mais de 60 dias e nada... kkkkkkk

Resta aguardar apenas... não adianta se preocupar.

Link para o comentário

Algumas encomendas ficam mais tempo e outras menos tempos, tem encomendas que chegam a ficar mais de 7 dias e outras que são liberadas no mesmo dia, é só esperar e acompanhar o rastreio de 3 em 3 dias.

Link para o comentário

Segue resposta do correio para essa pergunta:

Prezado Cliente, confirmamos a chegada do objeto no Brasil. Esta modalidade de objeto não possui rastreamento detalhado, ou seja, a próxima atualização no sistema ocorrerá após o recebimento do objeto na Unidade responsável pela entrega. Aproveitamos para comunicar que os Correios envidam esforços no sentido de efetivar a entrega dos objetos postais de acordo com os procedimentos de entrega regulares. Entretanto, os prazos divulgados são estimados e não garantidos. Esclarecemos também que as remessas internacionais estão sujeitas à retenção pelas autoridades aduaneiras ou governamentais para verificação do conteúdo ou aplicação de tributos de importação, dentre outros, de acordo com a legislação do país. Os atrasos decorrentes desse tipo específico de procedimento, não são considerados nos prazos de entrega. Caso o objeto não seja entregue em até 60 dias úteis, contados a partir da data de sua chegada no Brasil, solicitamos retorno a este canal, para que iniciemos buscas físicas nas Unidades operacionais pelas quais o objeto deva ter transitado. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos.

Traduzindo: Não tem prazo para fiscalização. Para melhorar, o tempo que fica lá parado não conta para o prazo de entrega dos correios (segundo eles).

30/07/2014

11:01

ALEMANHA / Objeto encaminhado

de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 30/07/2014

10:53

ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 30/07/2014

10:52

ALEMANHA /

Objeto postado

Quando chega no Brasil acabou o rastreio? Desde dia 30 que n vejo nada novo -=\.

Amigo, estou com duas encomendas piores que a sua:

22 dias parado em Curitiba. Comprei a encomenda no dia 30/05, há mais de 2 meses.

image.png
12 dias parado em Curitiba. Comprei no mesmo dia da encomenda acima.
image.png
Eu sou bem ansioso, todo dia fico olhando o rastreio, além de chegar em casa e olhar com a maior cara de esperanças para o porteiro do prédio.
Boa sorte pra você!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...