Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei em contato agora com a SDS sobre uma encomenda minha que foi enviada dia 02/05 e desde o dia 09/05 não tem movimentação no rastreio dos Correios, afim de ver se terei reembolso ou não. Vejam a resposta: 

"If the Post Office was unable to deliver the package to you they will return the package to our warehouse. DHL packages generally follow the time table below.

DHL standard is between 15 - 45 days delivery, this in normal time. if inspected by customs this will add another 5 - 20 days.

1-     60 Days = Normal

2-     61-90 Days = Something has happened

3-     91-120 days = Package is being held.

4-     120+ days- package is being returned.

When these packages are returned to us, we will issue you a refund automatically. We will contact you when the package is received."

Acho que já vou abrir PI nos Correios, pois dos 90 dias já estão passando desde o envio. E pelo que vi o PayPal só permite abrir disputa até 45 dias... 

E esqueci de falar do teu post... Essa é a padrão da sds para encomendas atrasadas. A minha de outubro até hoje eles respondem a mesma coisa, já questionei, e só falam que se for devolvido será reembolsado.... Foda... Não quis abrir disputa para não ser chato sabendo que muitas vezes demora mais que os 45 dias de prazo, mas até agora parece que vou ficar no preju....

Publicidade

Postado

Eu mal tenho paciência de responder às perguntas úteis, que dirá de ficar arrumando treta repetida para ainda sair de chato.... Cada um que se vire, tem páginas e páginas no tópico com todas as informações necessárias a importação, se não sabe pesquisar no fórum por outros mecanismos além da própria pesquisa do fórum (que não aceita menos de 4 caracteres) precisa é pesquisar "como pesquisar". Inclusive, até tutorial de como pesquisar tem no tópico, é só ter interesse.

Infelizmente é assim, você tenta ajudar e passa por ruim, até por isso eu deixei de aparecer muito nessa parte do fórum, os novatos não leem as regras e ainda reclamam quando quem conhece tenta alertar.

Estou aguardando 3 encomendas da HD, duas do início do mês 5 e uma do final do mês 4, no mês 5 foram três pedidos no mesmo dia e praticamente no mesmo horário, um deles chegou na semana passada (taxado infelizmente, inclusive nos 12,00) os outros até agora nada.

Antigamente chegavam mais rápido, hoje em dia tem que ter um pouco mais de paciência.

Por isso que a partir de hoje se for postar algo nesse tópico vai ser relato e só mesmo.

Usuários novos preguiçosos que se virem com outros novos que querem dar de entendidão e as vezes só falam bosta.

Como o busarello comentou um tempo atrás, esse tópico vai acabar morrendo por si só, é uma pena.

Postado

Por isso que a partir de hoje se for postar algo nesse tópico vai ser relato e só mesmo.

Usuários novos preguiçosos que se virem com outros novos que querem dar de entendidão e as vezes só falam bosta.

Como o busarello comentou um tempo atrás, esse tópico vai acabar morrendo por si só, é uma pena.

Sim meu caro,

eu mesmo já larguei de mão!

A minha dica foi de BLOQUEAR os membros com menos de 30 posts esta área.

Se vc pegar as últimas 50 pág, vai ver que os turistas deste tópico não tem mais de 20/30 posts ativos!

Todo dia a mesma ladainha:

"...eu pesquisei, mas não achei a resposta no fórum e resolvi perguntar...''

"...qual o melhor site..."

"...quanto tempo demora..."

"...vale a pena importar..."

"...ajuda urgente..."

Bom, não vou floodar o tópico, tbm não tenho participado com antes, mas gostaria que os moderas dessem uma pensada em bloquear este forum para membros com menos de 30 posts.

Abraço e desculpe pelo desabafo!

Postado

Sim meu caro,

Se vc pegar as últimas 50 pág, vai ver que os turistas deste tópico não tem mais de 20/30 posts ativos!

"...ajuda urgente..."

Bom, não vou floodar o tópico, tbm não tenho participado com antes, mas gostaria que os moderas dessem uma pensada em bloquear este forum para membros com menos de 30 posts.

+1

Postado

Entrei em contato agora com a SDS sobre uma encomenda minha que foi enviada dia 02/05 e desde o dia 09/05 não tem movimentação no rastreio dos Correios, afim de ver se terei reembolso ou não. Vejam a resposta:

"If the Post Office was unable to deliver the package to you they will return the package to our warehouse. DHL packages generally follow the time table below.

DHL standard is between 15 - 45 days delivery, this in normal time. if inspected by customs this will add another 5 - 20 days.

1- 60 Days = Normal

2- 61-90 Days = Something has happened

3- 91-120 days = Package is being held.

4- 120+ days- package is being returned.

When these packages are returned to us, we will issue you a refund automatically. We will contact you when the package is received."

Acho que já vou abrir PI nos Correios, pois dos 90 dias já estão passando desde o envio. E pelo que vi o PayPal só permite abrir disputa até 45 dias...

Estou na mesma situação, não atualiza desde o dia 09/05, somente "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL"

Tá difícil...

Postado

Ai ai é muita gente querendo dar um de moderador...bom, lezaoo, relatos da SDS não vi muitos, mas já vi bastante reclamações da HD, fiz uma compra na VC e estou aguardando chegar, assim q tiver novidades postarei aqui. Abc

+ 1

Postado

Estou na mesma situação, não atualiza desde o dia 09/05, somente "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL"

Tá difícil...

Estou aguardando 3 encomendas da HD, duas do início do mês 5 e uma do final do mês 4, no mês 5 foram três pedidos no mesmo dia e praticamente no mesmo horário, um deles chegou na semana passada (taxado infelizmente, inclusive nos 12,00) os outros até agora nada.

Antigamente chegavam mais rápido, hoje em dia tem que ter um pouco mais de paciência.

Parece que estamos na mesma situação então. Esses dias vi outra pessoa que também estava na mesma situação, e também no dia 09/05. Que será que aconteceu tal dia? Seria apenas uma "fase" , assim como aconteceu com as encomendas de novembro? Resta torcer..

E esqueci de falar do teu post... Essa é a padrão da sds para encomendas atrasadas. A minha de outubro até hoje eles respondem a mesma coisa, já questionei, e só falam que se for devolvido será reembolsado.... Foda... Não quis abrir disputa para não ser chato sabendo que muitas vezes demora mais que os 45 dias de prazo, mas até agora parece que vou ficar no preju....

Então, já estou começando a ficar preocupado por isso já abri PI pra tenta fazer alguma coisa .. essa sua de outubro tem rastreio pra saber onde parou pelo menos? E o pior é a sensação de impotência por não conseguir fazer nada.. e por algo que pagamos!!

Postado

Então, já estou começando a ficar preocupado por isso já abri PI pra tenta fazer alguma coisa .. essa sua de outubro tem rastreio pra saber onde parou pelo menos? E o pior é a sensação de impotência por não conseguir fazer nada.. e por algo que pagamos!!

Pi não funciona... pelo menos pra mim!

Abri PI no começo da semana passada e até hoje NADA !

Tentei reclamar para ouvidoria mas o site diz que não está disponível.

Enfim... complicado!

Postado

Sim meu caro,

"...ajuda urgente..."

Tenho menos de 30 posts e ja realizei relato e acredito que não fiz perguntas idiotas já respondidas, sem generalizar então.

Meu primeiro post foi aqui, um comentário com análise jurídica própria sobre os pedidos de revisão e a possível decisão judicial para ajudar os outros membros .

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...