Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aquela lei/decreto ou sei lá o que, de que compras de valores abaixo de 100 reais não pode ser taxado é vdd?

Na verdade,a Receita poderia estabelecer um limite de 0$ - 100$ pra pessoa física-física.

Como gostam de nós,escolheram 50$.

Editado por Johnn
Postado

Opa nao sabia dessa nao.. foi a minha primeira compra abraços

Tranquilo brother.

Comigo eles só não estão taxando produtos de baixo valor e em embalagens pequenas... Passou direto Vitamina C e Ácido Pantotênico do BB e Melatonina da SDS e chegaram em média em 18 dias corridos.

Postado (editado)

Loja: HD

Produto: 1 Whey Optimum 5 lbs + Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules + Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

.

Valor: $69,85

Frete: $37,60

Declarado: $19,90

Peso: 5,921 lbs

Enviado: 06/06/2014

Chegou: 15/07/2014

Estado: CE

Taxa: SEM TAXA!

Editado por Argus_X
Postado

Loja: HD

Produto: 1 Whey Optimum 5 lbs + Damiana Leaf 400 mg 100 Capsules + Dymatize Nutrition, Elite Gourmet Swiss Chocolate Sample

.

Valor: $69,85

Frete: $37,60

Declarado: $19,90

Peso: 5,921 lbs

Enviado: 06/06/2014

Chegou: 15/07/2014

Estado: CE

Taxa: SEM TAXA!

Achei até bem rápido, maneiro! O Frete do health é fixo não é? Independente da compra...

Postado

Achei até bem rápido, maneiro! O Frete do health é fixo não é? Independente da compra...

Não depende do peso da compra, este aí foi por International Airmail No Tracking, mas tenho duas compras que fiz por DHL e tenho a certeza que serei taxado, mesmo sabendo que chegarão pelo Rio de Janeiro.

Postado

Não depende do peso da compra, este aí foi por International Airmail No Tracking, mas tenho duas compras que fiz por DHL e tenho a certeza que serei taxado, mesmo sabendo que chegarão pelo Rio de Janeiro.

cara esse frete gerou rastreio? teve como acompanha-lo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...