Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pingou aqui:

Whey 3,3 lbs + coqueteleira = 4.91 lbs

Compra em 9/06

Shippado em 27/06

HD

Declarado U$D 15,00

Valor Real R$ 189,00

Loja HD

Sem taxa

SP

Entrou pelo RJ

Editado por HLTRICOLOR

Publicidade

Postado

o Whey da ON de 10lb na HD aumentou hoje... foi pra 129 doletas confere? será que vai abaixar pra 111 doletas de novo? quero comprar um de 10lb n sei onde compro que dúvida cruel....

Comprei uma caseína ON ontem... Na HD estava 60 se não me engano, achei na SDS pelo mesmo preço que estava antes... 53

Postado

Putz.. um dia no CTCI

Data Local Situação 24/07/2014 21:36 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 23/07/2014 10:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 23/07/2014 10:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

Taxa na certa?

A ultima vez q ficou poucotempola (3 dias ) uma encomenda foi chutada um valor de 60 dolares

Postado

Bom dia pessoal.
Minha primeira importação de suplementos ...

Produto: Whey ON 2lbs. e SmartShake Shaker cup 3 in 1 27 oz.
loja: VC

Shippado: 02/06

Entregue: 25/07
Frete: DHL Global Mail

Peso: 3.73 lbs

Taxado :thumbsdown_anim: R$ 39.76 + R$ 12.00 (correios) = R$ 51.76

Valor: $ 40.57

Declarado pela VC : $ 29.58

Entrou por Curitiba...

O LM atualizou desde o início, pensei que sairia ileso kkkk mas no final tive que ir retirar...

Postado

Fui comprar um whey on 5lb na VC e na hora de calcular o frete apareceu que "Unfortunately, there are no shipping options available for your order at this time." Testei com um de 2lb e deu a mesma coisa.  Não tá rolando entrega pro Brasil?

Cara acabei de simular a entrega de uns itens q estão no meu carrinho a uns tempos deu tudo certo. Sem mensagem de erro nem nada. O peso era de quase 6 libras e o valor total era de 96 dolares

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Aquela lei/decreto ou sei lá o que, de que compras de valores abaixo de 100 reais não pode ser taxado é vdd?

Nunca vi um decreto lei recepcionado pela constituição de 88 que não seja verdade, então logico que é ne...

Procura no google que você acha.

Postado

Bom dia pessoal.

Minha primeira importação de suplementos ...

Produto: Whey ON 2lbs. e SmartShake Shaker cup 3 in 1 27 oz.

loja: VC

Shippado: 02/06

Entregue: 25/07

Frete: DHL Global Mail

Peso: 3.73 lbs

Taxado :thumbsdown_anim: R$ 39.76 + R$ 12.00 (correios) = R$ 51.76

Valor: $ 40.57

Declarado pela VC : $ 29.58

Entrou por Curitiba...

O LM atualizou desde o início, pensei que sairia ileso kkkk mas no final tive que ir retirar...

opa... então te taxaram em cima do que a VC declarou...

tomara q isso volte a acontecer... aquela taxação randômica era tensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...