Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite pessoal!
Tem uma compra minha (na supplement edge) que foi postada dia 05/03 e não teve alteração nenhuma de status. Apenas o POSTADO.

O rastreio é esse:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_ITEMCODE=LJ929995348US&P_LINGUA=002&P_TIPO=002&Z_START=&Z_ACTION=

Quando acontece isso, significa que foi extraviado? Tem algo que eu possa fazer? Eu abri um pedido de informação nos correios, mas até agora não tive resposta.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Tem uma compra minha (na supplement edge) que foi postada dia 05/03 e não teve alteração nenhuma de status. Apenas o POSTADO.

O rastreio é esse:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_ITEMCODE=LJ929995348US&P_LINGUA=002&P_TIPO=002&Z_START=&Z_ACTION=

Quando acontece isso, significa que foi extraviado? Tem algo que eu possa fazer? Eu abri um pedido de informação nos correios, mas até agora não tive resposta.

Obrigado

rapaz , acho que bugo oO

Editado por Yuri35
Link para o comentário

Voltando depois de muito tempo sem importar para mais um relato.

Loja: HD
Produto: 3x Cellucor C4 Icy Blue Razz - 30 servings (Promo Compre 3 Pague 2)
Valor: $56,04
Declarado: $19,95
Peso: 2,214 lbs
Enviado: 02/06/2014
Chegou: 23/07/2014
Estado: MG
Taxa: SEM TAXA! :thumbsup_anim:

gz2jjoO.jpg

T3CcQsB.jpg

Tenho que dizer, senti um alívio sem igual na hora que o Muambator apitou aqui com o "Saiu para entrega ao destinatário", porque já dava como certa a taxa quando vi que saíra do CTCI Paraná direto pro CTE Belo Horizonte, sem passar antes pelo CTE Paraná como vi nos relatos atuais de encomendas que não taxaram.

Esse ano tô que nem a Alemanha: 7x1 na Dilma já, hahahahaha.

EDIT: Vale salientar, a HD declarou 2 dos C4 $9,97, e o outro como $0,01!
Editado por LGPetrov
Link para o comentário

Cansei dessa vida de importação! Comprar tudo nacional... VLW, FLW!

Tipo isso ... To pesquisando demaaaais antes de importar

Tipo isso, whey protein mesmo eu nem importo mais, pessoal vende gold standard 2lbs de R$ 135,00 e de 5lbs de R$ 250,00 e entregam em casa, sem dor de cabeça. O que pelos relatos de quem está sendo taxado pedindo whey, tá saindo mais caro que isso. Mas os produtos menores tipo BCAA, CREATINA, GLUTAMINA ainda compensam.

Link para o comentário

Tipo isso, whey protein mesmo eu nem importo mais, pessoal vende gold standard 2lbs de R$ 135,00 e de 5lbs de R$ 250,00 e entregam em casa, sem dor de cabeça. O que pelos relatos de quem está sendo taxado pedindo whey, tá saindo mais caro que isso. Mas os produtos menores tipo BCAA, CREATINA, GLUTAMINA ainda compensam.

relato - Comprei um whey de 10 libras, paguei R$:434,00 mais R$:210,00 de taxa mais R$: 12,00 dos correios!

total R$: 656,00!!!!!!!! e demorou 43 dias pra chegar!!!!!

Comprando na "NETSHO'S" PAGARIA ATÉ MENOS E DEMORARIA TRES DIAS!!!!

phoda!

Link para o comentário

relato - Comprei um whey de 10 libras, paguei R$:434,00 mais R$:210,00 de taxa mais R$: 12,00 dos correios!

total R$: 656,00!!!!!!!! e demorou 43 dias pra chegar!!!!!

Comprando na "NETSHO'S" PAGARIA ATÉ MENOS E DEMORARIA TRES DIAS!!!!

phoda!

Depois deste seu comentário, fui conferir...

Em alguns casos a importação não é vantajosa!

R$ 703,90

ou em 12x de R$ 58,66

Link para o comentário

Acabei de tomar uma bica de R$ 53,77 + R$ 12,00. :thumbsdown_anim::suicide_anim::thumbsdown_anim::suicide_anim:

Estou pensando em ir hoje mesmo no Juizado Especial. Alguém já foi e sabe quanto tempo leva para emitirem a liminar obrigando os correios a entregar a encomenda sem pagamento da taxa ?

Ou compensa pagar agora e depois correr atrás com pedido de indébito ?

Valeu :thumbsup_still:

Link para o comentário

Acabei de tomar uma bica de R$ 53,77 + R$ 12,00. :thumbsdown_anim::suicide_anim::thumbsdown_anim::suicide_anim:

Estou pensando em ir hoje mesmo no Juizado Especial. Alguém já foi e sabe quanto tempo leva para emitirem a liminar obrigando os correios a entregar a encomenda sem pagamento da taxa ?

Ou compensa pagar agora e depois correr atrás com pedido de indébito ?

Valeu :thumbsup_still:

Fui taxado em Maio com 2 encomendas, uma da IH e outra da HD menos de 50 dólares. Paguei a taxa, juntei todos recibos e comprovantes e entrei com processo contra a União (Receita Federal) para reembolso do valor pago. Na época não tinha taxa de 12 reais dos correios. Vamos ver no que dá.

Situação do processo:

processo.jpg

Editado por Frederico de Faria
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...