Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Queria saber se todas as encomendas abaixo de 4,4 lbs geram código LM, porque efetuei uma compra na HD dia 11/07 e até agora só aparece a notificação eletronica no site da DHL e efetuei uma compra dia 16/07 na BB e hj já foi gerado o código LM e já consta como processado na DHL. É normal isso?

Gera LM sim eh so aguardar, ja era pra ter gerado mais as x demoram pra enviar. tive uma q ficou 20 dias pra gerar entao esperar parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém sabe me informar se é possível recorrer da taxa cobrada? Pois como ja disse, havia gasto apenas 28 reais e fui taxado em mais 55, o que me fez desistir do suplemento. Ou ainda, se eu apenas deixar de ir pagar (tenho até o dia 24/07), algúem poderia me dizer o que acontece?

Cara se vc apenas deixar de ir pagar o suplemento volta pro remetente. Ae depende do site que tu comprou, alguns reembolsam outros não (o valor da mercadoria).

Você pode pagar e entrar com uma ação de repetição de indébito, pra tentar receber o valor pago.

Ou ainda entrar com uma ação questionando a ilegalidade da cobrança pedindo efeito liminar, pra retirar o produto.

Pode também simplesmente pedir nos correios um formulário para revisão de tributo, que assim o produto volta pra receita federal e analisam seu pedido de revisão, se não me engano se eles reverem não custa nada, se não reverem eles cobram mais alguma cosia, acho que é o transporte.

Da uma procurada aqui ou outros lugares, tem muita coisa.

Tem gente ae que saca muito mais que eu, podem corrigirem qualquer informação imprecisa ou errada.

Editado por brasileiro02
Link para o comentário

Alguém sabe me informar se é possível recorrer da taxa cobrada? Pois como ja disse, havia gasto apenas 28 reais e fui taxado em mais 55, o que me fez desistir do suplemento. Ou ainda, se eu apenas deixar de ir pagar (tenho até o dia 24/07), algúem poderia me dizer o que acontece? Obrigado.

Cara se vc apenas deixar de ir pagar o suplemento volta pro remetente. Ae depende do site que tu comprou, alguns reembolsam outros não (o valor da mercadoria).

Você pode pagar e entrar com uma ação de repetição de indébito, pra tentar receber o valor pago.

Ou ainda entrar com uma ação questionando a ilegalidade da cobrança pedindo efeito liminar, pra retirar o produto.

Pode também simplesmente pedir nos correios um formulário para revisão de tributo, que assim o produto volta pra receita federal e analisam seu pedido de revisão, se não me engano se eles reverem não custa nada, se não reverem eles cobram mais alguma cosia, acho que é o transporte.

Da uma procurada aqui ou outros lugares, tem muita coisa.

Tem gente ae que saca muito mais que eu, podem corrigirem qualquer informação imprecisa ou errada.

Pessoal, a HD ainda envia como pessoa física?

Eu juro que eu tento ser indiferente a essas perguntas, mas é dificil.

Felipe.gfbpa , quem sabe disso perfeitamente é a pesquisa do fórum. Diversas vezes isso já foi explicado.

brasileiro02, sabe quem manja mesmo disso tudo? A pesquisa do fórum, que nem falei para o Felipe, é só ele pesquisar que ele vai ver o mundo se abrir para ele.

E para você também, Jhowcarvalho, te indico a pesquisa do fórum ou uma lida rápida na primeira página e vc vera como é mais fácil apreender sozinho do que esperar o céu se abrir e a luz divina te orientar.

Eu to quase desistindo desse tópico.

Link para o comentário

Cara fiz uma compra ontem de produtos abaixo de 4.4 libras e pedi esse envio pelo RJ quando shipparem te aviso qual codigo gerou, qualquer novidade ai na sua avisa tbm vlw

Eu mandei email pra eles e eles informaram que gera código CL. Fiz a compra ontem mas hoje eu recebi um email dizendo: This order has been red-flagged by our security system as a high risk order and is put on hold. Please provide a photo of at least two(2) government issued ID (ex. passport and drivers license)Porque será que está dizendo que é compra de alto risco? É seguro eu enviar pra eles foto da minha identidade e do RG também ? SE eu cancelar a compra eu recebo o valor em "credito" ou reembolso em dinheiro mesmo?

Editado por Koutinhos
Link para o comentário

Eu mandei email pra eles e eles informaram que gera código CL. Fiz a compra ontem mas hoje eu recebi um email dizendo: This order has been red-flagged by our security system as a high risk order and is put on hold. Please provide a photo of at least two(2) government issued ID (ex. passport and drivers license)Porque será que está dizendo que é compra de alto risco? É seguro eu enviar pra eles foto da minha identidade e do RG também ? SE eu cancelar a compra eu recebo o valor em "credito" ou reembolso em dinheiro mesmo?

cara qual loja eh essa q vc comprou? eh sua primeira compra na loja? na SE por exemplo eles pedem foto sim do documento e do cartao na primeira compra. tem sites q na primeira compra pede identificaçao mesmo isso é normal

Link para o comentário

cara qual loja eh essa q vc comprou? eh sua primeira compra na loja? na SE por exemplo eles pedem foto sim do documento e do cartao na primeira compra. tem sites q na primeira compra pede identificaçao mesmo isso é normal

Na SDS! Não é a primeira compra não.Acho que é pq eu alterei o endereço de entrega. Vou enviar pra eles então...

Link para o comentário

Data Local Situação 16/07/2014 13:40 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 15/07/2014 13:40 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 15/07/2014 13:38 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 03/07/2014 07:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 03/07/2014 07:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 13/06/2014 21:48 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 10/06/2014 14:32 ESTADOS UNIDOS Postado

Data Local Situação 17/07/2014 11:10 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 17/07/2014 11:08 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 03/07/2014 14:15 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 03/07/2014 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Galera olha que legal, duas encomendas pelo Paraná chegara no CTCI no mesmo dia e sairam em dias diferentes e com caminhos diferentes. Acontece que são tambem, duas lojas diferentes.

Quando as duas chegarem faço o review completo da importação.

Uma declara pessoa física a outra não. Vamos ver se alguma não é tributada

OBS: Como faço pra colar esse tracking igual é no site dos correios?

Editado por Sp3ncer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...