Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Sim é verdade, é possível fazer a própria petição.

Entrei no site e vi que da pra fazer a própria petição, muito interessante.

Mas quantas assinaturas deve ter para possível efeito, essa é uma boa pergunta porque a Proteste enviou um ofício aos Correios pedindo o cancelamento da cobrança da taxa assim sendo, para ter um bom ou melhor efeito deveria haver algum órgão.

Eu acho que vou fazer diferente, entrarei em contato com a proteste para ver sobre o caso dos 60% em cima do valor abaixo dos 100,00 dólares.

Essa lei é muito discutível, tem muitos juízes e desembargadores (todos com os mesmo esclarecimento e conhecimento jurídico) que interpretam diferentemente de cada um, creio que a maioria interpretam da forma mais viável que não é viável a tributação.

O ideal era organizar um petição e espalhar para todos que importam menos de 100 ou 50 dolares que seja. Existem muuuuuuuitas pessoas que importam coisas de beleza, pequenas peças,

roupas, etc e com certeza iam se interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal era organizar um petição e espalhar para todos que importam menos de 100 ou 50 dolares que seja. Existem muuuuuuuitas pessoas que importam coisas de beleza, pequenas peças,

roupas, etc e com certeza iam se interessar.

Concordo e seria uma ótima ideia.

Mas já notei que a RFB esta mais em cima de suplementos e produtos da China, como eu já tinha dito aqui, eu comprei um produto do Canada e foi declarado 30 dólares e não foi tributado, e além de tudo chegou em casa mesmo não tendo código de rastreio, algo que se torna fácil de ser extraviada.

Mas mesmo assim é uma boa ideia.

Link para o comentário

Pra mim esse negocio de petição online é meio fraco.

Pode ser ignorancia minha e tal.

Mas,quem vai levar isso la pra cima? eles realmente abrem o arquivo la? etc etc

Quem tiver mais conhecimento sobre,favor jogar no ventilador.

Sim, é fraco mesmo... Se não me engano o Busarelo já postou uma explicação bem completa sobre o "poder" desses abaixo assinados online.
Link para o comentário

Concordo e seria uma ótima ideia.

Mas já notei que a RFB esta mais em cima de suplementos e produtos da China, como eu já tinha dito aqui, eu comprei um produto do Canada e foi declarado 30 dólares e não foi tributado, e além de tudo chegou em casa mesmo não tendo código de rastreio, algo que se torna fácil de ser extraviada.

Mas mesmo assim é uma boa ideia.

Pessoal,

Na boa eu acho uma puta bobagem essas petições...

No nosso país não consegue diminuir a idade penal, imagina tirar R$ 12,00 dos correios... De qualquer forma fiz minha parte...

Eu tenho caixas super atrasadas, tenho até medo de comprar mais.

Estou acompanhando os post.

Abraços.!!!

AS

Link para o comentário

Pessoal,

Na boa eu acho uma puta bobagem essas petições...

No nosso país não consegue diminuir a idade penal, imagina tirar R$ 12,00 dos correios... De qualquer forma fiz minha parte...

Eu tenho caixas super atrasadas, tenho até medo de comprar mais.

Estou acompanhando os post.

Abraços.!!!

AS

Sim, realmente nada é levado a sério no Brasil...

Chega até a desanimar...

Link para o comentário

Eu nuca recebi nenhum Email.

Mas como alguns colegas falaram por ai, é que não esta gerando o código CL.

Entrei em contato com o chat sobre isso e me avisaram que foi gerado um código que não é de rastreio, mas esse código prova que foi enviado ao Brasil e que já esta no país.

O problema é que os correios colocam um código de rastreio com final BR, ou seja código dos correios brasileiro, da pra entrar em contato com os correios para pedir o código gerado, mas com a má vontade desses funcionários públicos provavelmente não me passarão o código que para mim é importante seja para ter garantia de entrega e controle ou seja para pagar taxa, já que nem sempre eles mandam a carta de tributação.

Bom, essa é minha opinião já que sempre gerou código na HD e na SC quando não foi gerado, a minha encomenda não chegou, foi roubada.

Amigo,boa noite!

Essa sua compra da SC que não gerou código CL....com vc fez?

Entrou em contato com eles?Que obteve de resposta?

Pergunto pq tenho uma encomenda da SC tb que desde o dia 20 de junho não libera o CL...enquanto duas outras da SDS dos dias 4 e 7 de julho já liberaram...mto estranho...e agora quando li teu post assustei... :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Valeu abraço

Editado por brunounimes
Link para o comentário

Amigo,boa noite!

Essa sua compra da SC que não gerou código CL....com vc fez?

Entrou em contato com eles?Que obteve de resposta?

Pergunto pq tenho uma encomenda da SC tb que desde o dia 20 de junho não libera o CL...enquanto duas outras da SDS dos dias 4 e 7 de julho já liberaram...mto estranho...e agora quando li teu post assustei... :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Valeu abraço

Cara da uma olhada ai no seu rastreio tbm tava com uma compra do dia 20 de junho gerou hj o codigo e gerou codigo CK nunca tive compra com codigo CK qual a diferença vc sabe?

Link para o comentário

Galera alguém ai já importou alguma coisa da true nutrition? é tipo um vendedor de matéria prima, eu diria que uma espécie de "growth" norte americana. A grande diferença é o preço! haha mas pelo site deles o valor do frete é cruel! :( queria saber se alguém conhece algum outro caminho pra importação dessa marca! Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...