Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

CARA TO COM UMA COMPRA DA IH NA MESMA SITUAÇAO Q A SUA, JA FUI NOS CORREIOS PEGAR OUTRAS ENCOMENDAS E PEDIR PARA A MULHER OLHAR SE TINHA ALGUMA ENCOMENDA PRA MIM COM MEU NOME, AINDA N TINHA CHEGADO NADA DA IH LA. DA PRA VC PEDIR SIM PRA OLHAR SE TEM ALGUMA ENCOMENDA NO SEU NOME AGORA CABE SABER SE O ATENDENTE VAI ESTAR DISPOSTO PQ JA FUI EM UMA ATENDENTE E ELA FLW Q NAO DAVA PRA VER E DEPOIS FUI EM OUTRA Q OLHOU.

Pois é cara, sem rastreio ficamos muito dependentes da boa vontade dos servidores dos correios e da sorte ssrsrsr, obrigado pela ajuda.

Cara, "perde" uns 15 minutos e da uma lida no forum antes de sair perguntando tudo.

Sei que é mais facil a resposta de mão beijada, mas não custa nada pesquisar ali em cima no canto superior direito.

Como eu havia escrito, meu post foi com base no que havia lido, mas segui sua sugestão e "perdi" uns 15 minutos e dei uma lida no fórum antes de sair perguntando tudo e para minha surpresa não havia informações que respondiam minhas dúvidas (correios informarem rastreio por cpf de compras feitos no IH (na modalidade sem rastreio)).

Mais alguma sugestão? (de preferência útil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, sem rastreio ficamos muito dependentes da boa vontade dos servidores dos correios e da sorte ssrsrsr, obrigado pela ajuda.

Como eu havia escrito, meu post foi com base no que havia lido, mas segui sua sugestão e "perdi" uns 15 minutos e dei uma lida no fórum antes de sair perguntando tudo e para minha surpresa não havia informações que respondiam minhas dúvidas (correios informarem rastreio por cpf de compras feitos no IH (na modalidade sem rastreio)).

Mais alguma sugestão? (de preferência útil)

Vou responder a ultima vez para não gerar uma discussão sem fim já que deu para perceber sua posição a respeito do assunto,

Como você mesmo já respondeu sua pergunta: "correios informarem rastreio por cpf de compras feitos no IH (na modalidade sem rastreio) ". Como você quer rastrear algo que não existe rastreio?

E até onde eu sei, os Correios não vinculam mercadoria alguma ao CPF da pessoa.

Como disse anteriormente, "perdendo" tempo pesquisando você teria visto que todos que compram sem o rastreio esperam a vontade de Deus para a encomenda chegar, as vezes 30 dias, as vezes 40, as vezes 60 ou as vezes nem chega. Vai da pessoa querer arriscar ou não.

Link para o comentário

Pingou lá em casa

Loja: SDS
Frete: DHL
Taxa: 0,00 (FINALMENTE!!!!!!!!! DEPOIS DE INFINITAS ENCOMENDAS SENDO TAXADAS, ESSA NÃO FOI!!!!)
Valor declarado: EM BRANCO
Valor total: US$ 97

Data do Pedido: 28/05/2014

Data de Envio: 29/05/2014

Data de Recebimento: 07/07/2014
Peso: 5,0 lbs (entrada pelo Rio)

Produtos: 1 whey iso 100 da dymatize de 2kg

Link para o comentário

Pingou lá em casa

Taxa: 0,00 (FINALMENTE!!!!!!!!! DEPOIS DE INFINITAS ENCOMENDAS SENDO TAXADAS, ESSA NÃO FOI!!!!)

Cara, estão com essa de declarar em branco, daqui a pouco começa a palhaçada de abrir as encomendas (verificação evasiva) pra meter a canetada.

Link para o comentário

Pingou lá em casa

Você pediu ou eles que não declararam nada ?

Link para o comentário

eles que declararam assim, por conta deles... nem falei nada

conforme o colega acima disse, daqui a pouco a receita vai abrir as encomendas, o que deve fazer o processo ficar ainda mais lento

Valeu pela informação. Acredito ser a melhor forma de comprar, inclusive na minha próxima compra vou pedir para não declararem o valor.

Difícil !!! Eles estão estudando automatizar isso tudo (remover os humanos), exatamente por conta da lentidão e claro, a chance de aumentar as taxas e não deixar passar nada. Não acho que irão perder tempo (e trabalhar mais ainda, não só olhar um valor e multiplicar por 4) abrindo uma grande quantidade de encomendas ao ponto de atrasar mais ainda o processo.

Minha opinião...

Link para o comentário

Você está interpretando MUITO errado o que eu escrevo.

Eu disse que normalmente NÃO DÁ PARA OBTER INFORMAÇÕES POR TELEFONE.

Como você prova que é quem diz ser?

No balcão você apresenta um documento com foto, mas ao telefone, como a pessoa do outro lado vai saber disso?

Resumindo, nenhuma agencia do correio deveria dar informações por telefone. O que aconteceu com você (e comigo) é a regra. MAS algumas pessoas conseguem, ou seja, alguns funcionários de algumas agencias dão informação.

Se você citar os acordos da União Postal Internacional você vai piorar a coisa, porque estes acordos PROIBEM passar informações exceto pessoalmente e com documentos.

Compreendi.

Mas é uma norma absurda dos correios agirem assim, pelo simples fato da gente conseguir informação ou cancelamento ou contrato de serviço por por telefone apenas com documentos, como CPF, RG etc.

Link para o comentário

Valeu pela informação. Acredito ser a melhor forma de comprar, inclusive na minha próxima compra vou pedir para não declararem o valor.

Difícil !!! Eles estão estudando automatizar isso tudo (remover os humanos), exatamente por conta da lentidão e claro, a chance de aumentar as taxas e não deixar passar nada. Não acho que irão perder tempo (e trabalhar mais ainda, não só olhar um valor e multiplicar por 4) abrindo uma grande quantidade de encomendas ao ponto de atrasar mais ainda o processo.

Minha opinião...

So pra constar... mandaram minha encomenda naquelas sacolas de plastico, nao sei o nome do material....

Cara... estava completamente cheio de marcas de sapato... qndo abri, meu whey tava muuuito amassado... sorte minha q nao rasgou, ai nao perdi nada... mas deu impressao q a receita trata com total descaso nossas encomendas... fiquei meio chateado con isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...