Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Cara, o busarello não precisa que ninguém defenda ele e nem estou puxando saco de moderador, mas vc não acha que está muito soltinho, não?

Se tem alguém que lê todos os posts dessa seção do forum é ele. Sempre da respostas centradas e tentando ajudar quem realmente precisa.

Agora os seus questionamentos como ele mesmo disse, só pode ser piada.

É simples, se seu código GM gerou LM, provavelmente vc conseguirá acompanha-lo pois quase tudo que está entrando por Curitiba o rastreamento ta atualizando. Se o código vai gerar o CL ainda aí é acompanhar também. O problema é o que o busarello falou, os Correios geralmente devolvem por falta de dados.

Isso na primeira página explica como saber do LM ou do CL.

Como o disfr, apesar de eu ser bem mais novo no forum do que ele eu tenho acompanhado o tópico mas nem comento mais pq ta difícil ultimamente.

Entao no site da dhl apareceu isso( eu vou ocultar os números. )

DHL GM #

Numero

confirmação do cliente

Numero

Delivery by USPS Int'l

Numero

peso

0.6799 kg

serviço

GM Packet USPS ISAL

Será que com isso da pra saber o rastreio ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o busarello não precisa que ninguém defenda ele e nem estou puxando saco de moderador, mas vc não acha que está muito soltinho, não?

Se tem alguém que lê todos os posts dessa seção do forum é ele. Sempre da respostas centradas e tentando ajudar quem realmente precisa.

Agora os seus questionamentos como ele mesmo disse, só pode ser piada.

Não sei como consegue... Todas as vezes que esse vi esse Thiago por aqui ou ele estava com as mesmas perguntinhas de sempre ou estava no meio de alguma confusão... E SEMPRE com toda a razão... Sinceramente, não sei como consegue...

Link para o comentário

Entao no site da dhl apareceu isso( eu vou ocultar os números. )

DHL GM #

Numero

confirmação do cliente

Numero

Delivery by USPS Int'l

Numero

peso

0.6799 kg

serviço

GM Packet USPS ISAL

Será que com isso da pra saber o rastreio ??

Pelo peso a linha abaixo do "Delivery by USPS" é LMxxxxxxxxxUS. É esse seu código. Boa sorte.

Link para o comentário

Pelo peso a linha abaixo do "Delivery by USPS" é LMxxxxxxxxxUS. É esse seu código. Boa sorte.

Agora e só esperar chegar nos correios daqui alguns dias vou ficar de olho nesse numero de rastreio no site dos correios. Mas agora o problema e se for taxado por que eles não vão ter como mandar nada. Semana que vem vou ligar nos correios da minha região e ,e informar sobre isso e vê o que da pra fazer.

Link para o comentário

Pelo visto as coisas que mais estão taxando seria suplementos, porque comprei um produto na SC e declaram 16,00 dolares e me tributaram em 34,00 reais.

Ontem chegou um produto do Canada, que foi declarado em 30,00 dolares, resultado, não tributaram e não tinha rastreio e por milagre chegou em minha casa.

A RFB esta pegando mais pesado com suplementos e com produtos da China.

Link para o comentário

Agora e só esperar chegar nos correios daqui alguns dias vou ficar de olho nesse numero de rastreio no site dos correios. Mas agora o problema e se for taxado por que eles não vão ter como mandar nada. Semana que vem vou ligar nos correios da minha região e ,e informar sobre isso e vê o que da pra fazer.

Daqui alguns dias?

É sua primeira importação, né?

Dia 6 de junho a HD reenviou uma encomenda sumida minha, só essa semana que ela foi entrar no BR e só pela atualização do LM já to esperando o café. Ta aí para vc acompanhar se quiser: LM374649697US.

Editado por kdcm
Link para o comentário

1ª pagina:

OU
Suponha uma compra de USD $80,00
Com frete de USD $ 20,00
Valor total = USD $ 100,00 - é o "valor aduaneiro"

Imposto de importação (federal) = 60% sobre o valor total
USD $ 100,00 X 60% = USD $ 60,00

Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS - Estadual) = aliquota varia entre 7 e 25%. Vamos considerar o cenário mais comum, 18%
É calculado sobre o valor total + II + ICMS, ou seja, o ICMS incide sobre ele mesmo.
Para facilitar o cálculo, usa-se esta tabela:

NOMINAL REAL

7% 7,527%

12% 13,636%

18% 21,951%

25% 33,333%

ICMS =
USD $ 160,00 * 21,951% = USD $ 35,12

Taxa de desembaraço dos correios = R$ 12,00

Cotação do dolar (supondo) = USD $ 1,00 = R$ 2,35

Valor final em tributos =
II = USD 60,00 = R$ 141,00
ICMS = USD 35,12 = R$ 82,532
Taxa dos correios = R$ 12,00
TOTAL = R$ 235,53

Por mais que isso é um esforço para ajudar uns e outros, posso dizer que isso não tem muito a ver com as ultimas encomendas.

Se o fiscal escrever que o valor foi de 100,00 dólares, provavelmente nem ele nem ninguem ira fazer esses calculos.

Na declaração da HD foi declarado 48,00 dolares, porem o fiscal riscou 100,00 dolares e a minha tributação ficou em 146,00 reais.

Nao foi feito o calculo do 60% em cima da declaração do fiscal, nem do ICMS, os calculos forma diferentes para chegar no valor que eu paguei e a unica coisa que foi feito diante da sua informação, foi adicionado a taxa de 12,00 reais dos correios

Link para o comentário

kdcm é a minha primeira mas me expressei mal antes de comprar eu vi muitos vídeos e vi bastante do assunto, mas isso e relativo tem gente que chega em 40 dias tem outras que demora meses.

Editado por RicardoPP
Link para o comentário

Demorei para falar algo, mas muito provavelmente o status uma hora vai atualizar para "disponível para retirada - divergência no endereço". uma vez tinha acabado de me mudar e botei o número do prédio antigo no endereço novo, atualizou para esse status e fui buscar num cee escondido aqui na cidade.
Link para o comentário

Demorei para falar algo, mas muito provavelmente o status uma hora vai atualizar para "disponível para retirada - divergência no endereço". uma vez tinha acabado de me mudar e botei o número do prédio antigo no endereço novo, atualizou para esse status e fui buscar num cee escondido aqui na cidade.

Quando eu vê no rastreio que chegou aos correios vo ate la e retiro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...