Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Relato!

Loja: HD

Modalidade de frete: DHL GlobalMail Standard +HD Care
Produtos: Whey Optimum 5lbs, Creatine BOGO Universal, PRE- (Optimum), C 500mg Thompson e Smart Shake Jay Culter

Peso total: 8,97 Lbs

Data do Pedido: 15/05/2014
Shipped: 29/05/2014 - 14 in process :mad:
Data de Entrega: 03/07/2014 (50 dias)

Valor: $138.08

Declarado: $34,42

Sem impostos! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc ler la no 1° post la fala q nao da pra saber ao certo pq tem a alicota federal e estadual, e q em muitos casos depende do fiscal.

Se vc ler o 1° post ira ver q comprando acima de 4.5lbs vem pelo rio e a chance de taxação e bem menor, se vc ler as últimas 40 páginas ira ver q de um tempo pra ca as importações q passa pelo rio esram sendo taxadas com um valor menor q curitiba.

Entao qro saber qnto ficaria por alto o valor da taxa.

Editado por thiagocaldeira_14
Link para o comentário

• Supermoderador

Se vc ler la no 1° post la fala q nao da pra saber ao certo pq tem a alicota federal e estadual, e q em muitos casos depende do fiscal.

Se vc ler o 1° post ira ver q comprando acima de 4.5lbs vem pelo rio e a chance de taxação e bem menor, se vc ler as últimas 40 páginas ira ver q de um tempo pra ca as importações q passa pelo rio esram sendo taxadas com um valor menor q curitiba.

Entao qro saber qnto ficaria por alto o valor da taxa.

É algum tipo de piada?

LEIA o primeiro post. Em nenhum lugar fala em "depende do fiscal".

Há o calculo completo, basta substituir o valor fictício de lá pelo valor da sua compra.

Se não quiser dar-se ao trabalho, há um site que calcula para você.

Quanto ao "por onde passar", o valor do tributo independe disso. Em nenhum lugar está dito isto, há apenas o relato de que as encomendas de algumas lojas, quando passando por curitiba, tem tido seu valor arbitrado em 4x o valor de face.

PORTANTO, basta usar este critério nas suas simulações.

Ou você apenas quer que alguém calcule para vocÊ?

Link para o comentário

Se vc tiver o codigo de rastreio da encomenda é só ficar de olho no site dos correios, quando chegar ai na tua cidade vc já vai la nos correios e pega.

O problema e que se for taxado como eu vou saber se eu esqueci de colocar o numero da minha casa???. E no caso do código de rastreio a HD me forneceu o código da dhl

Link para o comentário

• Supermoderador

O problema e que se for taxado como eu vou saber se eu esqueci de colocar o numero da minha casa???. E no caso do código de rastreio a HD me forneceu o código da dhl

A maioria das agencias do correio simplesmente devolve estas encomendas, por endereço incompleto. Então, independente de tributar ou não, a chance, agora, é acompanhar o rastreamento. SE o rastreamento não for full, você pode TENTAR ir na sua agência do correio e ver se eles procuram as encomendas baseadas no seu nome / endereço parcial.

Link para o comentário

Procura ae depois vc fala....

mtos falam q SIM a taxa do rio e menor! Eu foi taxado por curitiba e vii q ouve casos q o comprador comprou mais doq eu e o valor da taxa pelo rio foi mto inferior!

Ate pq a tributação de estado pra estado muda.

e piada? Mas num procura no tributado.net nao viu?

e cada uma!

Esta nos últimos posts nao anda lende ne...... ate pq sao mais atuais.

Link para o comentário

A maioria das agencias do correio simplesmente devolve estas encomendas, por endereço incompleto. Então, independente de tributar ou não, a chance, agora, é acompanhar o rastreamento. SE o rastreamento não for full, você pode TENTAR ir na sua agência do correio e ver se eles procuram as encomendas baseadas no seu nome / endereço parcial.

No rastreio faz um dia que ta assim da dhl ( PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM ), mas se eu for no correio será que posso deixar meu nome e telefone e explicar minha situação ou será que não da certo??
Link para o comentário

No rastreio faz um dia que ta assim da dhl ( PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM ), mas se eu for no correio será que posso deixar meu nome e telefone e explicar minha situação ou será que não da certo??

Velho, usa esse site http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber= tu vai ter o codigo de rastreio dos correios acompanha no site do correio, encomendas com enderenço incompleto ficam na agencia e no site fica ''enderenço de entrega incompleto'' fica na agencia não sei quantos dias. até voltar.

Link para o comentário

Velho, usa esse site http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber= tu vai ter o codigo de rastreio dos correios acompanha no site do correio, encomendas com enderenço incompleto ficam na agencia e no site fica ''enderenço de entrega incompleto'' fica na agencia não sei quantos dias. até voltar.

Então mano nesse site coloquei o numero de rastreio que a HD me mandou e no site diz que o processo completado na origem, e Eu li na segunda pagina desse tópico e o cara fala que quando a parece esse aviso eles não fornecem mais informações. mas será que com esse mesmo código eu posso da qui um tempo ver ele pelo site dos correios ??

Link para o comentário

Procura ae depois vc fala....

mtos falam q SIM a taxa do rio e menor! Eu foi taxado por curitiba e vii q ouve casos q o comprador comprou mais doq eu e o valor da taxa pelo rio foi mto inferior!

Ate pq a tributação de estado pra estado muda.

e piada? Mas num procura no tributado.net nao viu?

e cada uma!Esta nos últimos posts nao anda lende ne...... ate pq sao mais atuais.

Cara, o busarello não precisa que ninguém defenda ele e nem estou puxando saco de moderador, mas vc não acha que está muito soltinho, não?

Se tem alguém que lê todos os posts dessa seção do forum é ele. Sempre da respostas centradas e tentando ajudar quem realmente precisa.

Agora os seus questionamentos como ele mesmo disse, só pode ser piada.

Então mano nesse site coloquei o numero de rastreio que a HD me mandou e no site diz que o processo completado na origem, e Eu li na segunda pagina desse tópico e o cara fala que quando a parece esse aviso eles não fornecem mais informações. mas será que com esse mesmo código eu posso da qui um tempo ver ele pelo site dos correios ??

É simples, se seu código GM gerou LM, provavelmente vc conseguirá acompanha-lo pois quase tudo que está entrando por Curitiba o rastreamento ta atualizando. Se o código vai gerar o CL ainda aí é acompanhar também. O problema é o que o busarello falou, os Correios geralmente devolvem por falta de dados.

Isso na primeira página explica como saber do LM ou do CL.

Como o disfr, apesar de eu ser bem mais novo no forum do que ele eu tenho acompanhado o tópico mas nem comento mais pq ta difícil ultimamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...