Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

E no meu muamba chove "nao localizado no fluxo postal"...

E ainda querem 12 reais para esse serviço OTIMO.

se ferrar.

Tive umas dessas, ate 2 dias atraz estava com esse status, eu nem abri a PI, hj foi entregue aqui em casa, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Compro na HD e hoje decidi fazer a minha primeira compra na VC. Estranhei que na hora do pagamento ela não pediu o nome como está no cartão e além disso, ja passou 15 min da compra e ate agora não debitou no cartão de credito.

Já na HD debitou na hora, sei disso, pq tenho aquele serviço que vem msg em qlqr compra efetuada.

Alguem sabe se é assim mesmo?

Link para o comentário

Já eu naum curto muito PW pq depois q passa o efeito me vem uma fraqueza do cão e quase uma leve depressão ahuahuahuauh

Já eu me senti o Jiraya...firmeza nas mãos, foco, força...sentimento de onipotência (sério) e confiança...n tive nenhum efeito rebote, crash, nada...pena que experimente tarde, qnd quase n se acha mais (o c dmaa)

Link para o comentário

Já eu me senti o Jiraya...firmeza nas mãos, foco, força...sentimento de onipotência (sério) e confiança...n tive nenhum efeito rebote, crash, nada...pena que experimente tarde, qnd quase n se acha mais (o c dmaa)

pois é , quase naum sinto os efeitos bons dos PWs e sinto todos os ruins , inclusive o de agora insonia...

Editado por busarello
Link para o comentário

Loja: HD
Frete: DHL
Taxa: R$ 212,75 (Fiscal rabiscou $150,00 na caixa)
Valor declarado: $78,34
Valor total: $278.16

Data envio: 19/04/2014

Data Ship: 28/04/2014

Data Recebida: 26/06/2014
Peso: 14,451 Lbs

Entrou pelo RJ e veio sem samples

Obs.: Os Lipo 6 UC o cara que buscou pra mim já comprou e levou, por isso não esta na foto.

p3886520140626_185602w.jpgz4652420140626_185455n127.jpgi370420140626_185402n4.jpg

Editado por Lance~
Link para o comentário

Vejam só ..

Fiz uma compra na SDS dia 06/06 e paguei através do PayPal. O total foi $97,60.

Porém na fatura do meu cartão de crédito o valor da compra foi de $101,35, fora o IOF de $6,46.

Alguém sabe o porque dessa diferença?

Estou preocupado pois fiz a compra abaixo de 100 dólares para entrar com ação de indébito caso o pedido fosse taxado, porém, com o valor da fatura acima dos $100 complicou né!

Isso sem contar que fizeram uma outra cobrança no meu cartão de credito intitulada "REPASSE DE CUSTO IOF" no valor de R$17! Além do IOF agora paguei também o repasse de IOF! Mais os R$12 dos Correios... tá ficando carinha a brincadeira!

Editado por pdioniziofilho
Link para o comentário

Busquei minha encomenda ontem na agência da ECT

Loja: SDS
Frete: DHL
Taxa: R$ 81
Valor declarado: $ 38,34
Valor real com frete: $63,99 (detalhe q o maldito... digo, digo, fiscal, riscou o preço declarado e colocou $60... um pouco abaixo do que eu havia pago de fato)

Data envio: 28/05/2014

Data Recebida: 25/06/2014
Peso: 1,5 kg

Veio por Curitiba

Era uma caseína da muscle pharm... detalhe q pedi de cookies e os caras mandaram a de chocolate... enfim... nao vou reclamar, só nao aceitaria se fosse a de baunilha hehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...