Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Chegou a minha 4,4+ *-*

Saindo do trampo passo lá pra pegar e posto aqui.

Esta veio da HD

Editado por Lance~
Postado

taxado sei q a chance era grande mais eles facilitaram devido o tamanho da caixa muito grande sem necessidade, cabia uns 3 potes de whey de 10 libras

A caixa que veio meu methyl+shaker cabia uns 10 methyl e 5 shaker..... Rsrsrs os fiscal pira!
Postado

esse seu termo funciona?

a bosta do meu PW é placebo puro.

Não sei até que ponto minhas perdas estão ligadas a ele. Tô trabalhando demais, meus horários não tão batendo com a academia as vezes malho 3x na semana sem tempo para aeróbico, as vezes me alimento mal ou fico sem comer... Tanto é que mal tenho opinado sobre as coisas aqui... Tô chegando nos 72kg (comecei o cutt com 83/84kg) mas não estou chegando na definição que eu gostaria. Mas acho que ele está ajudando a pelo menos não ganhar peso sim. E por 19$ 100caps que não pode exceder 2 por dia, tá valendo. =)
Postado

Não sei até que ponto minhas perdas estão ligadas a ele. Tô trabalhando demais, meus horários não tão batendo com a academia as vezes malho 3x na semana sem tempo para aeróbico, as vezes me alimento mal ou fico sem comer... Tanto é que mal tenho opinado sobre as coisas aqui... Tô chegando nos 72kg (comecei o cutt com 83/84kg) mas não estou chegando na definição que eu gostaria. Mas acho que ele está ajudando a pelo menos não ganhar peso sim. E por 19$ 100caps que não pode exceder 2 por dia, tá valendo. =)

saquei.

obs:não compre o PW.

Postado (editado)

Chegou a minha 4,4+ *-*

Saindo do trampo passo lá pra pegar e posto aqui.

Esta veio da HD

Estou com uma da HD há 1 mês e estou chorando...

imagina essa sua que levou 2...

Foda, pedi duas com 4,4- :mad:

Editado por jose.junior
Postado

Essa questão de tamanho de tamanho de caixa também aconteceu comigo.

Mandam em caixas gigantes sem a menor necessidade,

seria melhor colocar naqueles "envelopes" de plástico que a galera geralmente posta né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...