Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom, chegou HOJE a carta que fui taxado, a data de entrada do correio foi dia 04/06! Beleza.

A compra foi 1 whey ON 2lbs na SPZ

79 REAIS DE TAXA???

Compra:

29,99 dólares whey

14 dólares frete

Total: 43,99 dólares.

Queria saber se é possível recorrer e como funciona?

Obg.

Que tal ler o tópico?

Tem posts mostrando como o imposto é calculado, como recorrer, etc, etc, etc...

Publicidade

Postado

Olá galera, fiz uma compra na bodybuilding, já faz 3 meses que não chega a encomenda... O que devo fazer? As encomendas costumavam chegar em 1 mes aqui em casa, e dessa vez não chegou até agora... O que é recomendado fazer?

Postado

Que tal ler o tópico?

O problema é ler mais de 800 paginas.

A minha dúvida seria a seguinte, conforme na foto, tem uma data final para comparecer que é dia 23/06 para a retirada, ao final dessa data e eu não buscar, o que acontece?

Obg

Postado

Que tal ler o tópico?

po cara , entende uma coisa como o cara vai ler 835 paginas nao da pra saber aonde q ta!!!!! duvido que alguem vai ficar passando 200 paginas para proucurar algum post...

• Supermoderador
Postado

Essa seria uma ótima sugestão não tivesse o tópico 835 páginas.

A minha dúvida seria a seguinte, conforme na foto, tem uma data final para comparecer que é dia 23/06 para a retirada, ao final dessa data e eu não buscar, o que acontece?

Obg

po cara , entende uma coisa como o cara vai ler 835 paginas nao da pra saber aonde q ta!!!!! duvido que alguem vai ficar passando 200 paginas para proucurar algum post...

Para isso existe a busca...

Postado

Obg

Após essa data o pacote se auto destruirá! Kkk

Brincadeiras a parte apos essa data o pacote retorna ao remetente.

Postado (editado)

Oi, pessoALL!

Alguém recebeu e-mail da "i#h#e#r#b" com a promoção de free shipping para compras acima de US$ 40,00? Eu recebi este e-mail, mas não estou conseguindo obter o desconto.

Editado por noctivago
Postado

Olá galera, fiz uma compra na bodybuilding, já faz 3 meses que não chega a encomenda... O que devo fazer? As encomendas costumavam chegar em 1 mes aqui em casa, e dessa vez não chegou até agora... O que é recomendado fazer?

Olha no rastreio onde está o pacote...

Postado (editado)

i-blábláblá ta com frete grátis até o fim do mês...

Tem algumas regras mas vale a pena conferir...

Oi, pessoALL!

Alguém recebeu e-mail da "i#h#e#r#b" com a promoção de free shipping para compras acima de US$ 40,00? Eu recebi este e-mail, mas não estou conseguindo obter o desconto.

Pelo que entendi tem que ser até 80 doletas ou 4 lbs

Editado por Mav3r;ck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...