Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem DEZENAS de posts explicando passo a passo os cálculos de tributos.

Que tal ler um pouco?

Já li. Li que abaixo de $50 não há tributação, apenas quando é transação realizada entre pessoa jurídica. Li também que nessa faixa de valor não há essa nova lei dos doze reais, e mesmo assim fui taxado. O que estou querendo saber é se a tributação está correta ou se eu entendi errado, e se também vale a pena entrar com o pedido de recálculo.

Obrigado de qualquer forma :)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Já li. Li que abaixo de $50 não há tributação, apenas quando é transação realizada entre pessoa jurídica. Li também que nessa faixa de valor não há essa nova lei dos doze reais, e mesmo assim fui taxado. O que estou querendo saber é se a tributação está correta ou se eu entendi errado, e se também vale a pena entrar com o pedido de recálculo.

Obrigado de qualquer forma :)

Acho que você não leu sequer as 2 paginas anteriores...

- Não há "nova lei de R$ 12,00";

- Não há consenso sobre a isenção para US50,00 (produto e frete);

- Há posts com o calculo completo.

Postado (editado)

coisa mais linda :D

Carrinho de Compras continuar comprando
  • Prossiga para Caixa
Nome do produto
Preço unitário
Qt
Subtotal
  1. org.jpg
    Cellucor, C4 Extrema Pré Workout Laranja 60 Porções Editar
    Mova à Lista de Desejos
    • R $ 118,46
    atualizar
    • R $ 236,92
    Remover item de
  2. org.jpg
    Cellucor, C4 Extrema Pré Workout Laranja 60 Porções Editar GRÁTIS item promocional
    Mova à Lista de Desejos
    • R $ 0,00
    atualizar
    • R $ 0,00
    Remover item de
Total geral R $ 236,92 Peso
£ 2,67
Subtotal R $ 236,92 Transporte e manuseio (Selecione Envio: - DHL GLOBALMAIL Padrão + HD Cuidados) R $ 0,00
  • Prossiga para Caixa
Editado por Roll's
Postado

E aí, vai por mais coisa pra passar 4.4lbs ? :whistle:

velho, tres C4 de 60 servings por R$:236,00... se eu adicionar qualquer item, pago o item mais o frete r$:70,00... ainda correndo o risco de ser taxado em um valor maior... Prefiro deixar assim :)

valeu pela dica brother!

Postado

velho, tres C4 de 60 servings por R$:236,00... se eu adicionar qualquer item, pago o item mais o frete r$:70,00... ainda correndo o risco de ser taxado em um valor maior... Prefiro deixar assim :)

valeu pela dica brother!

Cara, tira os hyperlinks do outro post seu. Estão referenciando direto a loja. Não pode.

Postado (editado)

valeu pela dica brother!

Se chegar...Eu parei de comprar na HD desde que nas ultimas eu encomendava e não chegava...Mandei mais de 6 emails e nem se prestaram a responder, ai já desisti (faz quase 1 ano) e to comprando na iher** que chegou certo :)

Editado por MatheusO
Postado

Bom, chegou HOJE a carta que fui taxado, a data de entrada do correio foi dia 04/06! Beleza.

A compra foi 1 whey ON 2lbs na SPZ

79 REAIS DE TAXA???

Compra:

29,99 dólares whey

14 dólares frete

Total: 43,99 dólares.

Queria saber se é possível recorrer e como funciona?

Obg.

Imagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...