Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nada de bug. tem vários produtos free shipping na hd e o c4 eh um deles!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Estranhei pq nao vi nada sobre isso no site, mas olhei no FB deles e achei la sobre essa promoção. Vi q o 1mr vortex tbm tem frete gratis. Se alguem souber outros suples com frete gratis me avisa =)

Publicidade

Postado

Estranhei pq nao vi nada sobre isso no site, mas olhei no FB deles e achei la sobre essa promoção. Vi q o 1mr vortex tbm tem frete gratis. Se alguem souber outros suples com frete gratis me avisa =)

do lado esquerdo onde tem os filtros de peskisa no site da HD vc pode procurar pelos produtos com frete grátis

Postado (editado)

do lado esquerdo onde tem os filtros de peskisa no site da HD vc pode procurar pelos produtos com frete grátis

obrigado, encontrei la x)

Editado por eduardo77
Postado

Loja: BB Produto: extreme tornado mixer Compra dia 13/05, enviado dia 15/05 Chegou dia 14/06. 30 dias Valor declarado: $ 13,99 sem frete Sem taxas! Veio em um saco e a caixa do produto tava amassada bagarai, mas o produto tava intacto. PS: pensei q só ia atualizar o "saiu pra entrega" mas não, atualizou todo o passo a passo, o rastreio tá aí pra quem quiser ver. eta7e4eg.jpg8y8emymu.jpg Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

Sorte sua, a compra que eu fiz na BB no valor de 30 dolares, eles tributaram em 80 reais, mas claro que eu mandei para a revisão.

Vamos torcer que mudem as coisas em Curitiba.

Postado

Sempre que for comprar no Ebay é bom pagar o envio com rastreio, senão...

Talvez não foi cobrado a taxa mesmo vindo por curitiba pelo fato de cobrarem o imposto no ato da compra.

Mas se não for isso você levou sorte, mas logo logo eu também irei comprar algo pelo Ebay

Pois é disseram que o valor do imposto ia aparecer na hora de pagar, mas não apareceu, foi 8 dólares do centrum 60 cápsulas e 5.5 dólares de frete, talvez dei sorte
Postado

Por isso está esse preço.

Methyldrene sem 1,3d não vale a pena.

A pouco tempo atras ainda tinha com 1,3 agora só esses lixos mesmo.

Pois é man.... Fiquei mó triste quando olhei a composição....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Por isso está esse preço.

Methyldrene sem 1,3d não vale a pena.

A pouco tempo atras ainda tinha com 1,3 agora só esses lixos mesmo.

Eu comprei um methyl, o pw, n o termo, e na descrição do site afirmava que possuía o 1,3...vamos ver qnd chegar se comprei gato por lebre...

Postado

Eu comprei um methyl, o pw, n o termo, e na descrição do site afirmava que possuía o 1,3...vamos ver qnd chegar se comprei gato por lebre...

Pois é, tb comprei por conta da descrição... mas pelo jeito, o disfr tb comprou pensando ter o dmaa... amanhã busco o meu e vejo isso... estou achando q não tem mesmo. Pedi da mesma loja q o disfr.

Postado

Mais uma reclamação aberta na SDS sobre meu pacote de outubro... Falei pra eles que e reclamo com o Correio, eles mandam entrar em contato com quem mandou. Entro em contato com quem mandou, e falam para entrar em contato com o Correio. Assim não vou chegar a lugar nenhum. Expliquei que todos os sites que compro tem alguma política para reembolso de pedido extraviado e que gostaria de saber se meu pacote não voltar e se foi realmente extraviado se não vou ter direito a nenhum reembolso (que aparentemente é o que vai acontecer). Se for assim, SDS vai cair bastante no meu conceito. Aguardar a resposta deles e posto para vocês...

Postado

Mais uma reclamação aberta na SDS sobre meu pacote de outubro... Falei pra eles que e reclamo com o Correio, eles mandam entrar em contato com quem mandou. Entro em contato com quem mandou, e falam para entrar em contato com o Correio. Assim não vou chegar a lugar nenhum. Expliquei que todos os sites que compro tem alguma política para reembolso de pedido extraviado e que gostaria de saber se meu pacote não voltar e se foi realmente extraviado se não vou ter direito a nenhum reembolso (que aparentemente é o que vai acontecer). Se for assim, SDS vai cair bastante no meu conceito. Aguardar a resposta deles e posto para vocês...

qual foi a forma de envio?o pacote é grande?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...