Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a grana tá separada..problema é não saber o valor da taxa...ainda estão emitindo a nota...

Somente para informação:

A minha ultima foi tributada no RJ, veio pela HD, valor declarado menos de $30, canetado do lado $50 escrito também suplemento.

Publicidade

Postado

Somente para informação:

A minha ultima foi tributada no RJ, veio pela HD, valor declarado menos de $30, canetado do lado $50 escrito também suplemento.

Então a operação se estendeu ao Rio também.

Postado

Na verdade não há nenhuma notícia que diga que há uma operação no Rio tão rígida quanto a de Curitiba.

As vezes o fiscal esta de mal com a vida, sei lá...dormiu de calça jeans...

Postado

Já vi um lançamento onde a mercadoria havia sido roubada em um assalto.

No seu caso acho que em 3 ou 5 dias aparece, teve o caso de alguem assim nos ultimos dias aqui no fórum mesmo.

Postado

Pô, descobri que a internet do aeroporto (onde trabalho) bloqueia o fórum. Todo dia chego em casa e apita umas 80 atualizações.

Tinha tentado mandar essa resposta mais cedo, ficou salva, então vai...

LM371874420US

Entrei com pedido de revisão, estão querendo me cobrar R$ 40,00 de imposto ae o correio mais R$ 12,00.

Valor do pedido R$ 99,00, de "grande" tem uma caseína de 2LB.

Ué... E revisão por quê? O valor tá correto. Só é ilegal, mas esta correto. Eu pagaria e entraria com a ação de reembolso.

Por falar em ação, só ONTEM foi chegar minhas cartas de tributação do meu whey que já está acabando e do methyl que retiro semana passada... Kkkk cadê a eficiência que o Correio tanto se vangloria?

Quanto ao uso do methyl, eu sempre fui bem resistente aos pré treinos e termogênicos da vida... Não senti nenhuma diferença substancial na disposição para o treino ou no rendimento. Vamos ver se ele ajudará na finalização do cutt com as gorduras mais localizadas.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Agora não tem escapatória, operação em Curitiba e no Rio. Para não ser mais tributado ate $100, só se entrar com a ação e ainda torcer para ser deferido rs...

Alguém daqui tentou ligar para o CTCI de Curitiba? faz uns quatro dias que tento ligar para tentar saber informações da minha encomenda e ninguém atende, é normal não atenderem mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...