Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

12 em cada produto ou 12 em cada pedido ?

Cara, acho que vai ser vantajoso, paguei 26 reais numa vitamina C que vai durar 1 mes. Essa aí vai durar 3 suhsahusa.

Só resta torcer. Já fiz muitos pedidos pela HD e só fui taxado em 1... espero continuar assim!

12 em cada pedido... não importa quantos produtos tem no Objeto...

Mais vantajoso do que comprar aqui, pode ser que seja... agora se achou que pegar $10 de desconto do HD foi vantagem, não foi.

Se vc tiver a sorte de NÃO SER TAXADO, tudo bem... mas na atual situação,. é BEEEEM difícil passar batido por lá... então some os 24 reais pelos 2 objetos + tributação de ambos (na pior hipótese)... e ai verá que não sairá mto diferente do que era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cobram para passar no crédito? kkkkkk aqui eles dão "desconto" se vc pagar no dinheiro, pois alegam que ao passar no DÉBITO eles pagam taxa para banco pelo uso dá máquina... piada isto.

Sim, o serviço prestado é de péssima qualidade, sem contar os valores que são abusivos... porém nada irá mudar, já que eles são os prestadores de serviços do governo, que NUNCA irá abrir uma licitação, para abrir concorrência e obrigá-los a melhorarem os serviços prestados, já que isto faria eles correrem risco de perder o posto, até mesmo porque não seria difícil fazer melhor do que as lambanças que os correios fazem.

Com tudo isso, qm paga o pato somos nós, SEMPRE! =/

Continuo achando ESCROTÍSSIMAAAAAAAAAAAAAA essa política que poderia até dar certo para conter as importações.

Como sempre, o que F*** a população fuinciona perfeitamente, o que beneficiaria a população e a economia do Pais fica de lado.

Adianta frear as importações sem dar opção para os nativos ??? PO**A!

Você verifica o preço de um Whey nacional que as vezes é farinha pura e tá nível internacional quando importado pra venda!!!

Aconteceu com a Contém 1g - o que era uma marca tipo avon, boa e barata, jogou o preço na atmosfera pra se igualar a MAC, que abriu lojas no Brasil.

Continuamos pagando mais caro que o caro.

Link para o comentário

12 em cada pedido... não importa quantos produtos tem no Objeto...

Mais vantajoso do que comprar aqui, pode ser que seja... agora se achou que pegar $10 de desconto do HD foi vantagem, não foi.

Se vc tiver a sorte de NÃO SER TAXADO, tudo bem... mas na atual situação,. é BEEEEM difícil passar batido por lá... então some os 24 reais pelos 2 objetos + tributação de ambos (na pior hipótese)... e ai verá que não sairá mto diferente do que era antes.

É... e essa roubalheira dos correios!

Quer dizer que tá compensando pedidos com mais de 4lbs ?!

Mudou bastante coisa desde a minha ultima importação então...

Link para o comentário

Continuo achando ESCROTÍSSIMAAAAAAAAAAAAAA essa política que poderia até dar certo para conter as importações.

Como sempre, o que F*** a população fuinciona perfeitamente, o que beneficiaria a população e a economia do Pais fica de lado.

Adianta frear as importações sem dar opção para os nativos ??? PO**A!

Você verifica o preço de um Whey nacional que as vezes é farinha pura e tá nível internacional quando importado pra venda!!!

Aconteceu com a Contém 1g - o que era uma marca tipo avon, boa e barata, jogou o preço na atmosfera pra se igualar a MAC, que abriu lojas no Brasil.

Continuamos pagando mais caro que o caro.

Desde sempre o governo se beneficia de impostos abusivos que são cobrados sobre praticamente TUDO aqui e mesmo assim oferece saúde, educação dentre outros serviços de péssima qualidade pra população.

A pergunta que fica é: para onde vai toda essa grana arrecadada de impostos? ninguém sabe... mas a maioria dos políticos são bem de vida kkkkkkkkkk...

O fato é que pra eles é muito mais "lucrativo" fazer as pessoas comprarem dentro do próprio país, gerando assim impostos em cima de impostos (imposto de quem compra e quem vende) sem trabalho algum pra eles, do que eles terem que pagar funcionários extras para ficarem na alfandega fiscalizando e tributando coisas...

E ai acontecem os absurdos citados aqui, onde o fiscal lança a caneta um valor qualquer na caixa e a gente ou aceita quieto ou tem que enfrentar a burocracia para exigir nosso direitos.

Enfim, esse assunto dá muito pano pra manga... deixa pra lá! kkkkkkk

É... e essa roubalheira dos correios!

Quer dizer que tá compensando pedidos com mais de 4lbs ?!

Mudou bastante coisa desde a minha ultima importação então...

Nossa, é sério isto? kkkkkkkk ... tem vários relatos aqui cara... e dps dessa onda de taxas via CTBA, a "solução" mais viável foi importar acima de 4.4lbs e forçar o pedido ser enviado pelo RJ...

Se me perguntar se ainda há chances de taxa, eu digo que sim... inclusive aconteceu e algumas pessoas postaram aqui, mas foram taxados sobre o valor declarado, e não multiplicado por 4x ou mais igual via CTBA...

Sim, mudou e eu percebi que você n leu mais nada depois disso pela sua pergunta inocente! kkkkkk

Link para o comentário

Desde sempre o governo se beneficia de impostos abusivos que são cobrados sobre praticamente TUDO aqui e mesmo assim oferece saúde, educação dentre outros serviços de péssima qualidade pra população.

A pergunta que fica é: para onde vai toda essa grana arrecadada de impostos? ninguém sabe... mas a maioria dos políticos são bem de vida kkkkkkkkkk...

O fato é que pra eles é muito mais "lucrativo" fazer as pessoas comprarem dentro do próprio país, gerando assim impostos em cima de impostos (imposto de quem compra e quem vende) sem trabalho algum pra eles, do que eles terem que pagar funcionários extras para ficarem na alfandega fiscalizando e tributando coisas...

E ai acontecem os absurdos citados aqui, onde o fiscal lança a caneta um valor qualquer na caixa e a gente ou aceita quieto ou tem que enfrentar a burocracia para exigir nosso direitos.

Enfim, esse assunto dá muito pano pra manga... deixa pra lá! kkkkkkk

Nossa, é sério isto? kkkkkkkk ... tem vários relatos aqui cara... e dps dessa onda de taxas via CTBA, a "solução" mais viável foi importar acima de 4.4lbs e forçar o pedido ser enviado pelo RJ...

Se me perguntar se ainda há chances de taxa, eu digo que sim... inclusive aconteceu e algumas pessoas postaram aqui, mas foram taxados sobre o valor declarado, e não multiplicado por 4x ou mais igual via CTBA...

Sim, mudou e eu percebi que você n leu mais nada depois disso pela sua pergunta inocente! kkkkkk

Cara, você é sempre irônico assim ou acordou gozado hoje ?

Eu não leio o tópico, isso aqui virou um chat, tem mais nego falando da vida pessoal e "babozeiras" do que conteúdo. Fiz a importação da forma que sempre costumo fazer, e vou na tentativa e erro.

Pergunta inocente ? Faça-me o favor o fodão do teclado.

Link para o comentário

Por falar em importações pesadas e produtos free do BB, ontem fiz meu primeiro pedido por lá.

Syntha-6

N.O - Xplode 2.0- veio junto do syntha

Isoburn

Hyper Shred - veio junto do Isoburn <3

Soy Protein Optimun 100% pra minha amiga.
Par de meias da MP porque sou FÃ da marca rs

Fitmiss Shaker - porque eu resolvi ser mocinha ao menos uma vez.

Cadeado com segredo da BB - Brinde. Perdi cinco cadeados desde então, preciso. :~

Deu uns 4 kg ou mais kg se eu não me engano.

Foi enviado ontem mesmo frete DHL GM. Veremozzzzzz rs

*EDITEI pra tirar o hiperlink

Editado por Maryan Anchor
Link para o comentário

Cara, você é sempre irônico assim ou acordou gozado hoje ?

Eu não leio o tópico, isso aqui virou um chat, tem mais nego falando da vida pessoal e "babozeiras" do que conteúdo. Fiz a importação da forma que sempre costumo fazer, e vou na tentativa e erro.

Pergunta inocente ? Faça-me o favor o fodão do teclado.

Só quando eu falo com quem tem braço curto... heheheheeh

Bom, já deu pra ver pelo seu post que vc não "merece" ser ajudado... então se só lê "babozeiras" porque perde seu tempo ainda postando aqui? hipocrisia total, mas beleza!

Então vc é bem esperto mesmo... ir na "tentativa e erro" sendo que tanto no fórum quanto em outros sites da internet vc pode encontrar material para te direcionar para a melhor forma de fazer suas importações.

Sim, pra quem disse que acompanha o tópico e completou dizendo "Mudou bastante coisa desde a minha ultima importação então..." vc foi inocente... mas tudo bem!

Fico com o seu apelido de "fodão dos teclados" e vc fica com sua ignorância pagando taxas, até criar vergonha e for atrás de informações ou achar outra pessoa que te informe na boa vontade! =)

Link para o comentário

Só quando eu falo com quem tem braço curto... heheheheeh

Bom, já deu pra ver pelo seu post que vc não "merece" ser ajudado... então se só lê "babozeiras" porque perde seu tempo ainda postando aqui? hipocrisia total, mas beleza!

Então vc é bem esperto mesmo... ir na "tentativa e erro" sendo que tanto no fórum quanto em outros sites da internet vc pode encontrar material para te direcionar para a melhor forma de fazer suas importações.

Sim, pra quem disse que acompanha o tópico e completou dizendo "Mudou bastante coisa desde a minha ultima importação então..." vc foi inocente... mas tudo bem!

Fico com o seu apelido de "fodão dos teclados" e vc fica com sua ignorância pagando taxas, até criar vergonha e for atrás de informações ou achar outra pessoa que te informe na boa vontade! =)

Quando você aprender a se comunicar e conversar com outras pessoas, não passará por situações como esta.

Minhas perguntas foram feitas com educação (que por sinal, minha mãe me deu), em momento algum fui irônico com você ou algo do tipo. Já suas respostas foram todas com ar de ironia e piadinhas. Não citei seu nome para responder minha questão, então se for responder por livre e espontânea vontade, que seja ao menos com educação.

Link para o comentário

Quando você aprender a se comunicar e conversar com outras pessoas, não passará por situações como esta.

Minhas perguntas foram feitas com educação (que por sinal, minha mãe me deu), em momento algum fui irônico com você ou algo do tipo. Já suas respostas foram todas com ar de ironia e piadinhas. Não citei seu nome para responder minha questão, então se for responder por livre e espontânea vontade, que seja ao menos com educação.

Eu sei me comunicar e também sei ler as regras e fazer um bom uso do fórum.

Eu respondi sim na boa vontade, porque o assunto citado "taxação abaixo de 4.4lbs via CTBA" vem rolando desde ABRIL/2014... vc postou sim na "inocência" provando que não acompanhou o tópico de lá pra cá ... por isto eu respondi te comunicando o que está acontecendo.

Se vc queria que eu respondesse de outra forma, sinto muito... mas é frustrante ver o número de pessoas que caem de paraquedas aqui todo dia com as mesmas perguntas de sempre sem se dar o trabalho de ler nada, simplesmente querendo tudo de mão beijada.

Tentei te ajudar te falando a situação, se não está satisfeito, sugiro que na próxima pesquise assim não correrá o risco de ninguém ser irônico com vc e nem fazer "piadinhas"! =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...