Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

galera me ajudem ai minha encomenda ta dando como objeto nao localizado e abri uma reclamaçao pelo correio e eles tem o prazo de ate sexta feira para me da uma resposta, sera que se eu pedir reembolso a VC da?ta osso saporra de correios lixo

LM369767943US
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_5.gifObjeto não localizado
22/05/2014 17:08 BELO HORIZONTE / MG

22/05/2014

17:08

BELO HORIZONTE / MG Objeto não localizado 15/05/2014

19:35

CURITIBA / PR Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG 24/04/2014

11:58

CURITIBA / PR Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 24/04/2014

11:57

CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

Abre um PI (primeira pagina tem as dicas) e solicita devolução, mas vou te dizer velho, meio dificil pois dependendo do frete (sem rastreio) fica phoda eles te reembolsarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu abri PI nos correios explicando direitinho vo espera ate sexta feira entao q é 5 dias uteis que eles pediram vamo ver o que da neh :S

Pois é amigo, agora somente aguardar então... Correios é phoda!

Qual era o tamanho da encomenda?

continue relatando o andamento do processo...

Link para o comentário

Loja: SDS

Frete DHL

Produtos: (tudo p/ revenda)

Universal Nutrition Creatine BOGO (2 x 200 Grams) 400 Grams x3

Met-Rx Ultramyosyn Whey Chocolate 2lb

Met-Rx Ultramyosyn Whey Cookies ‘N Cream 2lb

Optimum Nutrition BCAA 1000 200 Caps x3

Total: $176.62

Declarado:(em branco)

Para: RJ

A data de envio e chegada está no link abaixo.

Peso: 5kg aproximadamente

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL758441677DE

Aí sim jovem!

Eu estou com 02 pedidos via RJ em aberto, e por incrível que pareça um do SDS que teoricamente foi enviado primeiro, ainda não gerou CL, enquanto um do HD que demorou horrores pra constar o rastreio, já apareceu... vai entender.

Link para o comentário

Aí sim jovem!

Eu estou com 02 pedidos via RJ em aberto, e por incrível que pareça um do SDS que teoricamente foi enviado primeiro, ainda não gerou CL, enquanto um do HD que demorou horrores pra constar o rastreio, já apareceu... vai entender.

mais já já chega...e sem taxa....

meus CL demoram uns 3 dias...

Link para o comentário

mais já já chega...e sem taxa....

meus CL demoram uns 3 dias...

Chega sim, porém já foram bem mais que 03 dias... o rastreio do SDS já está indo pra quase 2 semanas e nada de aparecer o CL...

o HD demorou mais de 1 semana pra constar algum rastreio, mas qnd apareceu já tinha o CL junto... enfim.

Tbm tenho um pedido via CTBA que deu entrada lá no mês 04, na época em que rolou a onda de taxas... eu inclusive já tinha dado este pedido como taxado... mas até agora, nada de atualizar =/

Link para o comentário

Chega sim, porém já foram bem mais que 03 dias... o rastreio do SDS já está indo pra quase 2 semanas e nada de aparecer o CL...

o HD demorou mais de 1 semana pra constar algum rastreio, mas qnd apareceu já tinha o CL junto... enfim.

Tbm tenho um pedido via CTBA que deu entrada lá no mês 04, na época em que rolou a onda de taxas... eu inclusive já tinha dado este pedido como taxado... mas até agora, nada de atualizar =/

vishhhhhhhhhhhhhhh, 2 semanas?

comigo nunca aconteceu isso....

HD me fudeu, bloqueou meu cartão...bom! não gostava deles mesmo..hehehehe.

Link para o comentário

vishhhhhhhhhhhhhhh, 2 semanas?

comigo nunca aconteceu isso....

HD me fudeu, bloqueou meu cartão...bom! não gostava deles mesmo..hehehehe.

Sim... tá estranho! To achando que a DHL comeu bronha... provavelmente ele deve ter sido enviado junto com o da HD pro Brasil... só esqueceram de atualizar o CL... digo isto porque em ALEMÃO, nos detalhes do envio aparece em ambos que foram recebidos na Alemanha em 13/05.

Bloqueou? kkkkkkkkkkkkkkkk pq? aconteceu isto comigo na VC a anos atrás, e foi por erro deles ainda.

Link para o comentário

Loja: SDS

Frete DHL

Produtos: (tudo p/ revenda)

Universal Nutrition Creatine BOGO (2 x 200 Grams) 400 Grams x3

Met-Rx Ultramyosyn Whey Chocolate 2lb

Met-Rx Ultramyosyn Whey Cookies ‘N Cream 2lb

Optimum Nutrition BCAA 1000 200 Caps x3

Total: $176.62

Declarado:(em branco)

Para: RJ

A data de envio e chegada está no link abaixo.

Peso: 5kg aproximadamente

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL758441677DE

Cara, vi seu código e to ficando preocupado com o meu haha.

A data do seu foi 09/05/2014 saindo da Alemanha e chegou aqui 20/05/2014.

O meu é de 28/04/2014 e ainda não atualizou chegando aqui.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL756156192DE

Pedido > 4.4lbs e loja HD

Editado por Lance~
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...