Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sinceramente acho que num vai mudar nada... Mas tem um monte de gente com o c* na mão não sei pq... Até agora não vi nenhum argumento válido que justifique tal medo.

Concordo...até que se prove o contrário, comprarei normalmente...

Publicidade

Postado

O limite é a ousadia...

E de valor qual seria o limite? ja que a DH declara 30% do valor, creio que se passar dos 150 dolares podem declarar acima de 50 dolares e chamar atenção da RF do rio.

A da SC, a RF nao multiplicou o valor por 4? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Creio que não porque se multiplicasse por 4 e tributasse os 60% em cima do resultado o valor do tributo seria maior.

Postado (editado)

Rapazeada!

Sem café para a Dilma!! :D Veio do rio acima de 4,4lbs como sugerido pela galera.

GASTO:$93

TAXA: Sem taxa

Whey Gold Standard 5Lbs

1907335_803695492975589_2377143360131536

Editado por GCRZ
Postado

Rapazeada!

Sem café para a Dilma!! :D Veio do rio acima de 4,4lbs como sugerido pela galera.

GASTO:$93

TAXA: Sem taxa

Whey Gold Standard 5Lbs

Imagem

Irado! Vi uma promo na Net"sapatos" essa semana, esse mesmo whey por 250r$ no boleto. Pena que tava sem grana viva para pagar, senão tinha pego 1 com certeza! $93 com o cartão cobrando uns 2,35r$ dá 218, mais iof 230! Gastar 20 conto a mais sem risco de taxa ía ficar irado!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Irado! Vi uma promo na Net"sapatos" essa semana, esse mesmo whey por 250r$ no boleto. Pena que tava sem grana viva para pagar, senão tinha pego 1 com certeza! $93 com o cartão cobrando uns 2,35r$ dá 218, mais iof 230! Gastar 20 conto a mais sem risco de taxa ía ficar irado!

Então, vi aqui na net sapatos, o de 5lbst ta R$379 o de 3,3lbs eh que ta 250. Se fosse 250 o de 5lbs eu nem perdia tempo também..

Editado por GCRZ
Postado

Então, vi aqui na net sapatos, o de 5lbst ta R$379 o de 3,3lbs eh que ta 250. Se fosse 250 o de 5lbs eu nem perdia tempo também..

Tinha que fazer um esquema.... Adicionar no carrinho, digitar um código, fechar o navegador, abrir e clicar num link, aí aparecia o desconto.

Postado

me explica melhor esse lance de desconto na net sapatos que me interessou muito. Hehe.

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Postado

me explica melhor esse lance de desconto na net sapatos que me interessou muito. Hehe.

Sent from my RM-821_lta_brazil_253 using Tapatalk

Só procurando o post da mina colocou no grupo do muamba no face, mas acho que não tá mais ativo não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...