Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tivesse lido algumas páginas daqui nas últimas semanas, teria visto que estão taxando até o pensamento nosso em importar! kkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Mesmo valor que taxaram outros wheys aqui... parece que estão tabelando =(

Inclusive seu comentário foi taxado, vou mandar a conta para depósito por MP! Rsrsrs

Tô com 1 whey e 1 bcaa encaminhado pro meu cee... Já tô contando com pelo menos r$40 de café....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Se danar, whey on + sweet and sweat tributados.

Vamos ver quanto $erá desta vez! :mad:

Qual era o peso?

Bom, a minha encomenda da SC que estava na alfandega desde o dia 16/04 foi liberado dia 14/05, até agora não chegou nenhuma carta rsrsrsrsrs

Vamos ver o quantos vão cobrar de mim, dependendo do valor até poderia pagar mesmo não sendo obrigado, mas dependendo do valor não vou paga e vou pedir revisão.

O outro que chegou da BB com tributação de 80 reais, eu pedi isenção.

Postado

Seguinte pessoas, fui no correio agora, meu sweet, de 24 dólares foi tributado em R$80,00, um absurdo.Peguei o papel e vou recorrer, dane-se. Prefiro esperar ao pagar tudo isso. Se der certo volto aqui.

Postado

Seguinte pessoas, fui no correio agora, meu sweet, de 24 dólares foi tributado em R$80,00, um absurdo.Peguei o papel e vou recorrer, dane-se. Prefiro esperar ao pagar tudo isso. Se der certo volto aqui.

daqui uns 2 meses.

Postado

Se tivesse lido algumas páginas daqui nas últimas semanas, teria visto que estão taxando até o pensamento nosso em importar! kkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Mesmo valor que taxaram outros wheys aqui... parece que estão tabelando =(

Eu sei que estão taxando tudo, mas não é devido, fora que taxaram num valor muito ato.

Qual era o peso?

Bom, a minha encomenda da SC que estava na alfandega desde o dia 16/04 foi liberado dia 14/05, até agora não chegou nenhuma carta rsrsrsrsrs

Vamos ver o quantos vão cobrar de mim, dependendo do valor até poderia pagar mesmo não sendo obrigado, mas dependendo do valor não vou paga e vou pedir revisão.

Levinho, nem sei o peso pra te falar a real.

daqui uns 2 meses.

Como eu disse, prefiro esperar ao pagar isso.

Postado

Se danar, whey on + sweet and sweat tributados.

Vamos ver quanto $erá desta vez! :mad:

Qual era o peso?

Postado

ai é com vc, quero ver se o valor vier maior....rs

Por isso que eles taxam mesmo, se todos dessem trabalho a eles duvido que estaria acontecendo essa palhaçada.

Postado

parece que algumas vezes eles cobram uma taxa, mas isso é apenas quando não é pago o envio da mercadoria.

A minha compra que me tributaram em 80 reais esta na Unidade Administrativa em RFB.

Esperei tanto que não estou mais com preça de chegar e se chegar com valor maior, ai veremos quais foram os criterios e ver como isso fica no juizado especial.

Postado

Por isso que eles taxam mesmo, se todos dessem trabalho a eles duvido que estaria acontecendo essa palhaçada.

sim, mais acontece q nos precisamos, visto q compramos...e o valor declarado tbm ta errado, se for declarar o valor normal, a taxa vai ser bem maior q isso aew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...